09 maio 2010

Minha querida*

Eram apenas 6:20. Levantei como de costume mas não era um dia qualquer. Não fui imediatamente ao banheiro ou tomar o meu remédio. Era um dia especial para ser Rotina. Fui buscar as Flores que graciosamente comprei para você. E preparar a cobertura do bolo junto com minha irmã para o bolo que ontem tão tarde o preparei. Sei que não aprecia bolo de chocolate, mas queria que tudo parecesse uma pequena, mas uma importante comemoração. Remexi numa caixa e encontrei duas bexigas, iriam enfeitar a mesa. Coloquei as coisas do café da manhã, escrevi Mãe com os bombons que também comprei para lhe presentear e a canequinha escrita Eu te amo.
Estava tudo tão simples, parecia faltar algo. Mas não faltava. Não quis lhe preparar um banquete, mas sei que você merece. Não pude lhe dar um presente caro, por que sei das minhas limitações, mas também sei que merece.
Mas eu dei o meu Amor, aquele que não precisa de nada e nem de uma data especifíca para demonstrá-lo.
Tenho 364 dias para dizer o quanto és especial para mim, o quanto necessito de você ao meu lado, o quanto sua força de mulher, a sua coragem de mãe me fazem crescer, mas que quando olho para trás e vejo você, percebo que jamais viveria sem ti. Preciso do teu carinho, da tua proteção e dos teus conselhos. O tempo me faz envelhecer e vejo que passa rápido demais.
Preciso dizer que te amo, todos os dias e não apenas Hoje.

Minha querida Mãe, Eu te amo e nada do que eu faça, flores alguma que eu lhe dê ou qualquer outro presente serão suficientes para descreverem minha gratidão e o meu amor.

Feliz Dia das Mães a Todas as Mamães !
Que o Senhor abençoe a vida de todas vocês! Boa Semana!

Leila

3 comentários:

  1. Oi meninas, obrigada por passarem por lá e pelo carinho, Leiloca, sua homenagem ficou belíssima, gosto muito de vocês, abraços...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.