30 janeiro 2012

Cara de caneca

Tenho uma amiga, Dona Kenya, que diz que algumas pessoas tem "cara de caneca". Em homenagem a ela, este post será de fotos de canecas!
(muito kawaii essa canequinha japonesa)

(caneca com o famoso Mustache)
(desenho do prédio Empire State Building, nos EUA)
(tema do Rei Leão)

Clique e continue lendo



(caneca-coruja)
(Tigrão, do Ursinho Pooh)
(ursinho *-*)
("bobo" esponja)
(essa tá mais pra enfeite que pra usar *-*)
(cute! PS: até a caneca tem um par, e você não. Forever alone.)
(*--* se fosse do Batman ia ser mais que perfeita!)
("O Sr gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?")

16 comentários:

  1. Que fofas... amo canecas, ou tudo que seja louça... joguinho de xá, café... owimmm meu sonho é ter uma cristaleira cheia de louça... canecas personalizadas... *-*
    B-jùuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. quero ter minha coleção de canecas divertidas! haha, *-*

    ResponderExcluir
  3. quero ter minha coleção de canecas divertidas! haha, *-*

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo *-*

    Nossa, Day, acho lindo aqueles móveis de madeira e vidro com jogos antigos de chá. *--*

    Também quero, Re! *-* Tenho duas canecas mó legais, um dia mostro aqui.

    ResponderExcluir
  5. Amei as canecas e com certeza se tivesse uma do batman seria perfeita

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Desculpe pela invasão, mas gostaria de saber se você sabe onde encontrar essa caneca com a cara do tigrão.

    Érica Arco Verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Érica,
      caneca igual aquela eu não achei, mas procurando na internet encontrei essas aqui:

      http://www.elo7.com.br/conj-mug-rug-caneca-poof-tigrao/dp/164704

      http://www.zazzle.com.br/caneca_do_tigrao_e_do_burro-168013125730691538

      Seja bem vinda ao blog =)

      Excluir
  7. Gostaria de saber se você sabe onde eu possa encontrar a caneca de coruja. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, não sei onde tem.
      Mas em armarinhos, loja de R$1,99 costuma ter bastante coisa do tipo. Também naquelas lojas que vendem objetos de porcelana..

      Bjos.

      Excluir
  8. Pô meu.....queru comprar a caneca coruja pra dar de presente......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneiro, né?
      Não deve ser muito cara, mas o difícil é achar uma igual.

      Excluir
  9. Pô meu.....queru comprar a caneca coruja pra dar de presente......

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe me dizer aonde vende esta caneca que tem o desenho da Empire State Building.

    Grato

    Jackson Lima

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.