Equipe



Adassa Andrade mora em Guarapari, Espírito Santo, e tem 17 anos. Prefere viver as mil maravilhas do que esperar que venham até ela. Gosta de aventuras. Gosta da vida. Passa a maior parte do dia conversando com Deus sobre coisas anormais. Ama ler, gosta de escrever (caneta e papel, por favor), não consegue passar um minuto sem pensar em uma música, para ela, cada palavra tem uma música. Gosta de pensar que a vida não é dura, ela vive apenas a vida dela (hahaha). Gosta do cheiro da chuva. "A loucura de um Homem fez a humanidade voltar a viver."






Andressa Andrade tem 22 anos de idade, está se formando em Jornalismo – vem nimim, diploma! -, gosta de conversar, escrever e ler. Devora a Bíblia sempre que pode e tem aprendido a colocá-la em prática.




Laila Novais tem 16 anos, mora em Guarapari, no Espírito Santo. Sua maior paixão é dançar. D-A-N-Ç-A-R! A sensação de colocar sapatilhas de ballet em seus pés é uma das suas favoritas. Ama passar tempo com sua família, e se diverte aos montes ouvindo música. Tem o sonho de se formar em dança, e música popular. Acredita em contos de fadas, e ama principalmente a música tema de “Enrolados”. Tem gratidão no coração a Deus por ter esse dom e essa facilidade com a música e com artes. Tem mil cachinhos na cabeça e um narizinho arrebitado.




Rebeca Andrade tem 18 anos, mora em Guarapari, Espírito Santo, gosta de ler livros, escrever histórias, conversar com o Grandão que sempre vai nos amar, e de sorrir. Talvez ela não tenha o sorriso mais bonito de todos, mas gosta disso. Porque para ela, sorrir é mostrar do mais bonito que você tem interiormente, enxugar lágrimas do coração de outras pessoas, sem que você ao menos saiba.

Renata Fricks tem 22 anos, mora em Itapemirim, Espírito Santo, gosta de ler, escrever, ir ao cinema e jogar conversa fora. Faz faculdade de Publicidade e tem como filosofia de vida o pensamento: “Seja generoso com a vida e ela também será com você, porque é dando que se recebe. Deus não dá a plantação, mas Ele dá a chuva, a terra e as sementes, é preciso que você plante, are e cuide do plantio, para conseguir o alimento.”
Autora de "Entre o amor e o dever".




Sara Santiago tem 18 anos, mora durante a semana em Vitória e nos finais de semana em Guarapari, no Espírito Santo.Está cursando química na UFES e adora assistir séries, ouvir suas boybands favoritas,comprar sapatos e se aventurar na cozinha. Servir ao Senhor é o que faz seu dia ficar melhor. Uma das coisas que mais gosta é cozinhar para a família e amigos, pois é assim que se conquista uma pessoa,de acordo com ela. Dona e autora do blog culinária: http://stopmiojo.blogspot.com.br/








Gabriela Filete tem 18 anos e após nascida e criada em Guarapari, 

por 17 anos, se mudou para o interior de Minas. Desde então tenta se adaptar com as muitas diferenças, climáticas, comportamentais isso sem contar a saudade que sente dos amigos e dos estudos. Nas horas vagas gosta de dançar, escrever e bloggar. Compartilha suas experiências e gostos em seu blog:  http://gabiwho.blogspot.com/