28 outubro 2009

É ele !!

O cara é o “bam bam bam” na parada! Quem é ele? Chuck Norris.

Em 1968, ele tornou-se campeão de Karatê na categoria meio-médio (sem contato), um título que ele manteve por sete anos consecutivos. Em 1969, ele ganhou a coroa tripla de Karatê por mais vitórias em torneios durante um ano, e o Lutador do Ano da revista Black Belt. Foi também em 1969 que Chuck fez sua estréia como ator, no filme The Wrecking Crew, de Dean Martin. Em 1970 seu irmão mais novo, Wieland, foi morto no Vietnã. Chuck dedicou a série de filmes Missing in Action à memória dele. Numa demonstração de artes marciais em Long Beach, Chuck encontrou o então recente astro Bruce Lee. Em 1972 ele participou do filme Way of the Dragon de Bruce Lee, e em 1974 Steve McQueen o encorajou a ter aulas de atuação no MGM Studio. O primeiro papel de estrela de Chuck foi em Breaker! Breaker! de 1977, e filmes subseqüentes como The Octagon (1980), An Eye for an Eye (1981) e Lone Wolf McQuade provaram sua capacidade de arrecadar bilheterias. Em 1984, Chuck estrelou Missing in Action, o primeiro de uma série de filmes de "resgates fantásticos", produzido pelos primos israelenses Menahem Golan e Yoram Globus e lançado pela Cannon Films. Também naquele ano, foi oferecido a ele o papel do vilão sensei Dojo no filme Karate Kid, mas ele rejeitou o convite. Chuck não queria papéis de lutadores em situação desfavorável. No decorrer dos quatro anos seguintes, Chuck tornou-se o ator mais proeminente da Cannon Films aparecendo em oito produções, incluindo Code of Silence, The Delta Force e Firewalker, onde ele contracenou com o ator Louis Gossett Jr.
Esses dias me mandaram um link falando para que eu abrisse, pois era muito interessante. Pois foi o que fiz, confesso que quase morri de tanto ri, porque é bem legal! Vou dar alguns exemplos do que tem no site a seguir ..

“Certa vez Chuck Norris encarou o seu chuveiro até ele mijar de medo. Nascia o chuveiro elétrico."

"O que tirou Jonas da barriga da baleia foi, na verdade, um roundhouse kick."

"Toda vez que Chuck Norris sorri, alguém morre. A menos que ele sorria enquanto esteja aplicando um roundhouse kick na cara de alguém, então duas pessoas morrem."

"A maioria das botas são feitas para caminhar. As botas de Chuck Norris, contudo, não são tão misericordiosas."

"A maneira mais fácil de determinar a idade de Chuck Norris é cortá-lo ao meio e contar seus anéis."

"Existe um debate sem fim sobre a vida após a morte e se todos os seres humanos possuem um espírito eterno. Pessoas do mundo inteiro se questionam até mesmo se há algo que possa ser chamado de alma. Bom, existe, e Chuck Norris acha delicioso."

Para ver mais de como ele é “O” cara, é só acessar: http://www.chucknorris.com.br/verdades.php?p=2

Aposto que voocs não irão se arrepender (Y)

beijo a todos

Kenya

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo Chuck Norris, aquele filme onde ele pensa que a esposa morreu queimada, mas era a empregada ladra, putz é muito bom, é uma das lembranças que eu tenho com o meu pai, assistir os filmes dele juntos, abraços...

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.