12 março 2012

Tutorial Make + Cabelo

Oi lindezas, como vão as coisas por aí? Tudo belê? :D
O post de hoje são 2 tutoriais SUPER fáceis de fazer e, na minha opinião, são coringas pra qualquer ocasião.
Simbóra então...


Esse tutorial de maquiagem foi inspirado na capa da revista Glossedição 38, em que a Mariana Ximenes aparece. Segundo a Carol Moreira (Aí Fica a Dica) esse olho básico combina com todas as cores de batom (huum, gostei!). Vamos conferir?
Se você não tiver todos os produtos usados para fazer o look (eu também não tenho.), tente substituir com cores/tons semelhantes. O vídeo é só pra inspirar vocês, a verdadeira moda é feita por cada uma de nós.
Foi vasculhando o site  The Beauty Department que vi esse penteado simples que combinado com os acessórios certos pode se tornar elegante.
Viram como é fácil? 
Na imagem marcada com o número 3, a modelo está dando um 'suave' desfiado na madeixa. Pra manter o penteado por mais tempo a dica é aplicar uma fina camada de spray fixador.

Hoje o post foi breve, mas espero que tenham curtido. Gostaria muito de saber a opinião de vocês, então que tal comentar aqui aqui embaixo? (:

Até a próxima :*

Um comentário:

  1. Obaaaaa!!! Tenho um casamento essa semana e vou fazer esse penteado!! Vlw, amores!

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.