28 outubro 2009

Bom pessoal estava dando uma olhada nos posts de baixo, e gostei bastante da forma que a nossa amiga Sayara fez no seu primeiro post. E vou fazer igual! (não é falta de criatividade, é falta de tempo mesmo! rsrs) Vou falar um pouquinho de minha pessoa :D Meu nome é Kenya, mais conhecida como "Pão", um apelido que recebi no 1º ano do ensino médio, que por sorte ou azar, ainda não sei.. o apelido pegou até hoje na faculdade! :P Mas enfim.. estou postando hoje, quarta feira, só que o dia que sempre postarei será na terça. Ontem não tive como postar. Vou contar como foi meu dia ontem.. Saí para passar na casa da Tayane (uma amiga) às 10h30min para irmos no banco, (mais exatamente na CAIXA ECONÔMICA, que por sinal estava em greve) então imaginem como estava a situação do lugar! enfim.. com idas e vindas chegamos lá aproximadamente 12h. Ficamos lá até as 17h30min. E depois fomos direto pra faculdade, afinal, ir pra casa e depois voltar nem teria graça, e íamos ter prova também. Como íamos ficar esperando no banco mesmo, fomos dar uma volta na pria das castanheiras. Acabou que encontramos 2 colegas por lá (digamos que foi a nossa sorte, afinal, eles nos fizeram companhia no banco). Quando chegamos na praia os encontramos lá que depois foram pro banco também, afinal "o terror" começou, ops, a chuva! E nesse tempo que ficamos no banco choveu muito muito muito, e alagou TUDO, as pessoas que passavam pela rua, molhavam as pernas até a altura do joelho *o*. Quando deu quase 16h, nós decidimos sair para comprar algo pra comer, pois estávamos só com o café da manhã. Perguntamos aos seguranças se daria tempo de sair, afinal faltavam 9 min, eles disseram que sim! Então fomos! Compramos 2 barrinhas de cereais pra cada e voltamos pro banco! Comemos. E depois fizemos o que praticamos o dia todo! ESPERAMOS! Quando deu mais ou menos 17h20min chegou minha vez. Nossa não conseguíamos conter nossa felicidade por saber que já já íamos sair de dentro daquela Arca, é isso mesmo, A-R-C-A. 17h30min a hora da libertação! Uma surpresa? Não estava mais alagado.. Isso foi bem assustador, e ao mesmo tempo, maravilhosamente ótimo! :D Então, por esse motivo não postei ontem, quem o fez foi o nosso amigo Clovis, que por sinal, sempre postará na quarta, eu acho! :D
Espero que vocês tenham gostado do depoimento do meu dia, porque eu não gostei nada! rsrsrs mas faz parte!

Um grande beijo a todos!

Kenya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.