29 outubro 2009

Lindoo!

Hoje o dia foi muito corrido, eu pensei em escrever sobre várias coisas, mas como estou um pouco atrasada vou postar uma parte de um capítulo da Bíblia que eu li esses dias e achei belíssimo:

Salmos
118 Agradecimento pela vitória
1 Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque seu amor dura para sempre.
2 Que o povo de Israel diga: "O seu amor dura para sempre!"
3 Que os sacerdotes de Deus digam: "O seu amor dura para sempre!"
4 E que todos os que o temem digam: "O seu amor dura para sempre!"

5 Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; ele me respondeu e me livrou da angústia.
6 O SENHOR está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?
7 O SENHOR está comigo; é ele quem me ajuda. Por isso verei meus inimigos derrotados.
8 É melhor confiar no SENHOR, do que depender de seres humanos.
9 É melhor confiar no SENHOR, do que depender de pessoas importantes.

(...)

27 O SENHOR é Deus; ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar.
28 Tu és o meu Deus - eu te louvarei; tu és o meu Deus - eu anunciarei a tua grandeza.
29 Dêem graças a Deus, o SENHOR, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.

O livro de Salmos é uma reunião de poesias e cânticos antigos que abordam diversos temas interessantes escritos pelo povo de Deus.
O legal deste capítulo é a certeza que o autor passa a nós que o lemos de que Deus nos ajuda, nos ouve, está conosco nos momentos de tristeza e principalmente nos momentos bons, já que só Ele pode nos dar paz, amor e a verdadeira felicidade.

Li em algum lugar essa frase "Quem tem fé não tem medo", e realmente, quando você entrega tua vida a Deus basta ter fé que até as montanhas (entenda-se problemas) são removidas para que você possa desfrutar de uma vida abençoada.


Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.