10 junho 2014

Sorteio do livro Amores de Verão!



























É com muita satisfação que comunicamos o sorteio do nosso livro "Amores de Verão"!
Não fique de fora, participe!

Visite a fan page do livro no facebook, lá está a imagem acima e o link do sorteie.me com o regulamento. Depois é só clicar em "quero participar" : facebook.com/amoresdeverao.contos


Sinopse de "Amores de Verão"


Verão é sinônimo de aventuras, dias na praia, amigos e longas noites estreladas. Os dias mais ensolarados do ano carregam momentos inesquecíveis e lembranças que são eternas acompanhantes. É uma época de desejos e promessas que serão testadas pelo tempo. O amor - durante esse intenso calor - pode surgir de forma inesperada ou simplesmente brotar de uma linda e antiga amizade. O verão é sobre se divertir sob a luz do luar, é sentir na pele o calor do sol, e ter a certeza de que o que acontece nessa estação muda para sempre a sua vida.


Abaixo você confere alguns trechos das resenhas dos participantes do Book Tour:

Blog GAROTA INDECISA

Sobre o conto Te amarei numa noite de Verão (Priscila Andrade)
O primeiro conto da Priscila me surpreendeu, eu estava curiosa e ansiosa para ler algo dela e me senti extremamente feliz, o conto é lindo. 
Sobre o conto A casa do Destino (Joice Lourenço)
Raquel depois de um contratempo no passado, resolve se isolar e curtir um tempo sozinha para pensar em tudo e se resolver, sendo assim ela resolve alugar uma casa na praia, mas ao chegar descobre que a dona da casa alugou a casa para ela, mas seu marido para Fernando. E agora eles terão de passar as férias juntos dividindo a casa, ambos de personalidades fortes e completamente diferente sob o mesmo teto. Eu amei, foi minha favorita <3 nbsp="" span="">
Uma bela comédia romântica, queria que não acabasse mais!


Sobre o conto A lagoa azul (Gleize Costa)
Esse conto é tão gostoso de ler! Ele é narrado em terceira pessoa, mas você sente aquele friozinho na barriga, junto da personagem, como se fosse narrado em primeira pessoa (que é quando eu acho mais fácil de entender e sentir ao mesmo tempo cada emoção do personagem). Foi fácil se identificar com ela, já que os pensamentos e atitudes são narrados de forma simples e direta, de uma forma que faz a gente se envolver no que tá acontecendo. Adorei a química entre os personagens e o romantismo do conto, mostrando que coisas mágicas podem acontecer de repente, em um verão, e talvez permanecer por todas as outras estações. 
Sobre o conto O verão de 1982 (Rebeca Andrade) 
Esse é o quarto conto do livro e até agora o meu preferido! Me emocionei desde o início com a história de Júlia, foi impossível não derramar algumas lágrimas durante a leitura da carta e com todas as palavras não ditas na história de amor dela com o Rafael. Os sentimentos e emoções são narrados de forma tão pura no conto que é impossível não se encantar! E ainda tem o filhinho da Júlia que é um daqueles personagens que dão um toque todo especial. Uma história linda que com certeza vale a pena ser lida!

Blog DESBRAVADORES DE LIVROS

O livro (Amores de verão) tem uma escrita agradável e fluída. Além disso, por não ser muito extenso, dá para ler em uma tarde. Para quem gosta de romances bem reais, esse é um livro excelente. Certamente, ele é a obra que falta na lista de leitura de todo apaixonado. 
Sobre o conto Te amei numa noite de verão (Priscila Reis Andrade) 
O primeiro conto foi escrito por Priscila Reis Andrade e, particularmente, achei o melhor do livro. De uma maneira leve e descontraída, ela narra a relação de Antônio, um mineiro que viaja para o Espírito Santo nas férias, e Janaína. O conto não é meloso, fazendo que já ganhasse um ponto comigo, e termina de uma forma surpreendente. Supera em muito o padrão Nicholas Sparks. 
Blog ERA UMA VEZ UM LIVRO
Sobre o conto Resgatando o verdadeiro amor (Renata Martins) 
Gente este foi o ponto alto livro. Amei a história! A Renata Martins soube construir a história, mesmo em poucas páginas. Me emocionei, chorei e fiquei muito reflexiva com toda a história. Então de todos este ficou em primeiro lugar para mim.

Blog ARQUIVO DELETADO
Eu confesso que sempre fui mais fã de livros de fantasia, mais esses livro, Amores de Verão, me roubo muitos suspiros e sorrisos. Sim, fiquei como uma boba apaixonada lendo esse livro. haha'  O livro é escrito por cinco autoras super talentosas que contam historias que farão vocês se apaixonarem.
Com esse nome, Amores de Verão, não tem como as histórias não serem quentes e com sentimentos profundos. São contos com sentimentos e pensamentos totalmente humanos que talvez faça você se identificar, ou identificar alguém que conheça. Tenho certeza que são histórias que ficaram em sua mente por muito tempo, ou até mesmo para sempre. E com certeza você irá querer mais...

Blog UM SONHO LITERÁRIO
“Esqueça tudo e vem viver esse verão apaixonante.”










Um comentário:

  1. Aíiiiiiii tô louca p ler este livro, parece ser muitooooooo boooooooom

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.