07 maio 2014

"Alcançar seus sonhos requer uma grande quantidade de escolhas difíceis" - Rizzoli e Isles


Enredo

Rizzoli & Isles é uma série televisiva americana da TNT, baseada na série de romances de Tess Gerritsen, que conta a história de uma detetive da polícia de Boston e uma médica legista que combinam suas habilidades e talento para resolver assassinatos. Estreou no Brasil dia 6 de abril de 2011 no Space. O ator Lee Thompson Young que interpreta o Detetive Frost cometeu suicídio no dia 19 de Agosto de 2013. Os produtores do seriado optaram por fazer uma pausa na gravação de novos episódios. Os episódios da quarta temporada, voltam a ser exibidos dia 25 de fevereiro de 2014 na televisão norte-americana. Antes do final na quarta temporada a TNT anunciou a renovação da série para mais uma temporada.
Personalidades muito diferentes fazem a relação entre a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e Maura Isles (Sasha Alexander) tão eficaz. Jane, a única policial feminina na Divisão de Homicídios de Boston, é dura, implacável e raramente baixa sua guarda, enquanto a impecavelmente bem vestida Maura apresenta um temperamento por vezes gelada – ela se sente, afinal, mais confortável entre os mortos do que vivos. Juntas, as amigas Jane e Maura criaram uma relação peculiar e de apoio. E combinam seus conhecimentos para resolver os casos mais complexos de Boston. O elenco conta ainda com Jordan Bridges e Bruce McGill.

Elenco

  • Angie Harmon - Jane Clementine Rizzoli
  • Sasha Alexander - Maura Dorothea Isles
  • Bruce McGill - Vincent "Vince" Walter Korsak
  • Lee Thompson Young - Barold "Barry" Frost
  • Jordan Bridges - Francesco "Frankie" Rizzoli, Jr.
  • Lorraine Bracco - Angela Rizzoli
  • Chazz Palminteri - Frank Rizzoli, Sr.
  • Billy Burke - Gabriel Dean
  • Michael Massee - Charles Hoyt
  • Colin Egglesfield - Thomas "Tommy" Edward Rizzoli
  • John Doman - Patrick "Paddy" Doyle
  • Jacqueline Bisset - Constance Isles
  • Brian Goodman - Sean Cavanaugh
  • Sharon Lawrence - Dra. Hope Martin
  • Darryl Alan Reed - Rondo
  • Matthew Del Negro - Giovanni Gilberti

Episódios

A primeira temporada da série com 10 episódios, estreou no dia 12 de junho de 2010 nos Estados Unidos. a segunda temporada estreou nos Estados Unidos em julho de 2011, contando com 15 episódios. A estreia da 3ª temporada, com 15 episódios, estreou no de verão de 2012 nos Estados Unidos. em 29 de julho de 2012, a série foi renovada para a 4ª temporada, que contara com 16 episódios.



TemporadaEpisódiosEmissão original Estados Unidos
EstreiaÚltima exibição
11012 de Julho de 201013 de Setembro de 2010
21511 de Julho de 201126 de Dezembro de 2011
3155 de Junho de 201214 de Agosto de 2012
41625 de Junho de 2013
25 de Fevereiro de 2014
10 de Setembro de 2013
18 de Março de 2014
51517 de Junho de 20142014

Ligações externas





Baseada nos personagens criados pela escritora de best sellers policiais Tess Gerritsen, Rizzoli e Isles conta as aventuras de Jane Rizzoli (Angie Harmon), uma detetive durona da polícia de Boston, e Maura Isles (Sasha Alexander), uma inteligente e impecavelmente vestida médica legista. Mesmo sendo completamente diferentes, essas duas mulheres desenvolvem uma química nada convencional. Elas se tornam grandes amigas e combinam seus conhecimentos formando um forte relacionamento profissional que ajuda a desmascarar alguns dos mais notórios criminosos de Boston.
Além dos problemas normais de toda mulher essas duas amigas precisam, entre um crime e outro, lidar com a protetora mãe de Rizzoli, Angela (Lorraine Bracco), com o ciúme de seu irmão, Frankie Jr (Jordan Bridges), um patrulheiro que sonha em se tornar um detetive, e os conflitos entre seu novo parceiro, o novato Barry Frost (Lee Thompson Young), e o antigo o detetive Vinnce Korsak (Bruce McGill).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.