08 janeiro 2014

Parceria + Book Tour "Amores de Verão" [Editado]



Essa para mim está sendo a semana do "Finalmente"! Finalmente me formei, finalmente o Eclética está voltando, finalmente meus livros estão sendo publicados! Um deles, Amores de Verão, já está aí para todo mundo ver, o próximo é Viajantes do Tempo, que será lançado na terça que vem. Mas vamos ao seguinte "finalmente":

Finalmente a Política de Parceria vai ser feita aqui no Eclética!

Há tempos alguns blogs têm entrado em contato para firmar parceria comigo para ler meus livros, mas eu não tinha nenhum impresso para oferecer. Mas meus problemas acabaram rs 

Em breve colocarei aqui no blog uma página sobre todos os tipos de parceria, este post será somente em relação a parceria comigo, como autora.


Para Blogs Literários


1) Estou aberta a parcerias com blogs para resenha de meus livrinhos desde que tenham público que goste de histórias com o estilo dos meus livros:
* Amores de Verão: Contos, jovem adulto, romântico, literatura brasileira
* Viajantes do Tempo: Romance, aventura, adolescente, cristão, literatura brasileira

2) A forma como meus livros serão oferecidos para resenha e/ou sorteio é através de Book Tour. Já para estar sempre em contato recebendo e divulgando novidades sobre os livros, podemos negociar por e-mail.
O blog que quiser participar do Book Tour deverá se inscrever no prazo estabelecido. Serão selecionados entre os inscritos em média 10 por Book Tour, sendo que o critério para a escolha é a qualidade das resenhas e o blog estar de acordo com o público do livro. Ao final do Book Tour faremos o sorteio do exemplar que fez a viagem.


O primeiro Book Tour  de Amores de Verão 






Sinopse: Verão é sinônimo de aventuras, dias na praia, amigos e longas noites estreladas. Os dias mais ensolarados do ano carregam momentos inesquecíveis e lembranças que são eternas acompanhantes. É uma época de desejos e promessas que serão testadas pelo tempo. O amor - durante esse intenso calor - pode surgir de forma inesperada ou simplesmente brotar de uma linda e antiga amizade. O verão é sobre se divertir sob a luz do luar, é sentir na pele o calor do sol, e ter a certeza de que o que acontece nessa estação muda para sempre a sua vida.
Amores de Verão - site

Inscrições: 14 de dezembro de 2013
Encerramento: 15 de janeiro de 2014
Resultado:  16 de janeiro de 2014


Regrinhas para se inscrever:

* Blogueiros literários que queiram participar devem mandar um e-mail para pricicami@hotmail.com com o assunto Book Tour. Neste e-mail deve constar endereço do blog e nome do(a) blogueiro(a);
* Curtir o blog Eclética no facebook para acompanhar direitinho o andamento desta viagem literária.


Regrinhas para os participantes:






* Ao receber o livro, terá 10 dias para ler e resenhar. Imprevistos devem ser comunicados por e-mail. Seja respeitoso ao fazer a resenha, gostando do livro ou não.
* É de responsabilidade do participante zelar pelo bom estado do livro, cabendo a ele repor o mesmo caso algum acidente aconteça ou extravie no envio.
* Ao participar, esteja ciente que terá que arcar com o custo de envio do livro pelo correio para o próximo participante, o valor fica em torno de R$10,00 (geralmente bem menos que isso).
* O envio deve ser feito pelo serviço Impresso + Registro módico, que permite rastreio do livro. Deve enviar por e-mail a data da postagem no Correio juntamente com o código de rastreio.

* Todas as etapas serão acompanhadas pelo blog Eclética, que ajudará na divulgação.
* Por último, será feito sorteio do livro entre os leitores e os dez blogueiros, podendo ser incluído algum brinde por parte das autoras de Amores de Verão.


Com essa viagem esperamos que mais pessoas possam conhecer o livro e o trabalho de autoras nacionais.

Gostou? Então não fique de fora, inscreva-se! (:



2 comentários:

  1. Eu só não vou participar porque quero comprar o livro pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deniseee, que lindo! *------* Também quero muito o livro que você escreveu com as meninas.

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.