13 agosto 2013

Deus é...



"Deus é um sorriso sincero no rosto de uma criança, com toda a sua inocência, pureza, que deixa-nos encantados. É a voz poderosa, mansa, forte; que nos ajuda a levantar para mais um dia de luta. Deus é um abraço de conforto, de consolo, que nos permite ver além da nossa capacidade. Deus é o brilho nos olhos de uma mãe quando vê o filho retornando para casa. Deus é a força que nos move, todos os dias, fazendo-nos ter fé para vencer gigantes, que nos cerca e nos impede de ver a tão sonhada linha de chegada. E saber que conseguimos vencer, conseguimos chegar, será a melhor recompensa. Recompensa essa, na qual sabemos, que não conseguiríamos sem Deus. Pois Ele é a voz encorajadora que não nos permite desistir. Deus é o melhor motivo, a melhor razão. Deus é a fonte que jorra vida, e ela está aberta para quem quiser vir. Deus é aceitação."

(via tumblr deus-e-poeta)


2 comentários:

  1. Bom dia!

    Estou com um blog novo e lançamento de meu livro agendado na livraria Cultura. Passa lá para conferir a continuação da história.

    Angela Lira
    http://ahistoriadejulia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.