08 maio 2012

Mamãe!


Estamos na semana que antecede uma data muito especial: o "Dia das Mães!"
E lembrando de nossos exemplos de mulher e inspiração, nada melhor do que caprichar no presente pra esse ano, né não?
Nossas mães nos amam, essa é a verdade. Nos amam tanto, mais tanto, que se pudessem, seriam o nosso "escudo" em todo o tempo. E devemos amar nossa mãe. Amar muito, muito, muito mesmo. Amar até nos momentos que elas nos mandam lavar a louça, arrumar o quarto, varrer a casa, estudar..Amar.
Cada "madre" é específica. É perfeita para o seu filho. Mesmo com seus defeitos, manias e jargões, elas continuam perfeitas.
Tornam o nosso dia ultraespecial ao dizerem o tão significativo: "Eu te amo, meu filho".
O nosso dever como filhos é cuidar e amar nossas "mothers". São como flores: precisam de uma água, exposição ao sol..de um beijo, um abraço apertado, um eu-te-amo-mãe. Só assim serão radiantes. E acreditemos na fé que depositam em nós. Sabemos que a torcida delas vale mais que uma nação inteira e que pelas orações realizadas todos os dias, é que alcançamos as vitórias e realizações.
Elas nos amam. Acreditam em nós. E nos perdoam quando somos falhos. Nos compreendem com apenas um olhar e tamanho é o efeito que suas palavras possuem, suas condutas e valores marcam as nossas vidas. O que nos resta fazer? Amá-las. Com todas as letras. A-M-A-R!

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." - Êxodo 20:12



2 comentários:

  1. Realmente devemos amar muito nossas mães, eu mesmo amo muito mas muito mesmo a minha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não é Jes? Elas nos amam e devemos amá-las também!
    beijos.

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.