04 abril 2012

CHOCOLATE COM PIMENTA- MULHER

   
                                               
                
                              Chocolate com Pimenta


Olá meninas!!!

Não!Não é sobre a novela global que vou falar, é sobre nós mulheres.Afinal somos a fiel demonstração desses dois ingredientes importantíssimos da nossa culinária brasileira.
Todas nós temos chocolate e pimenta em nossos temperamentos.
 Há quem diga que tem mais chocolate que pimenta,outras mais pimenta que chocolate.Mas não há nenhuma que possa dizer com certeza, não ter um ou o outro ingrediente.
  Quer um exemplo? Experimente ganhar um buquê de rosas,um elogio ou um beijo apaixonado.O´´chocolate`` logo aparece,a doçura,a leveza,a alegria logo nos toma conta.
  E a pimenta???Ai ai preciso mesmo responder?
Experimenta alguma assanhadinha dar em cima do seu namorado pra ver.Basta alguém brigar com a sua melhor amiga,você se transforma na mais ardida delas.Enfim nós mulheres somos uma deliciosa mistura de chocolate com pimenta.Não importa o quanto desses ingredientes temos em nós,somos belas criaturas feitas por Deus.
  Na bíblia lemos várias histórias de mulheres que também, como nós, tinham chocolate e pimenta em seus temperamentos.Mulheres usadas por Deus.Não eram perfeitas,eram disponíveis.
  Deus nos convida a servi-lo! Ele não pede que sejamos perfeitas,ele trabalha as nossas fraquezas.Ele transforma,purifica e santifica.Ele quer que apenas estejamos disponíveis,desejosas de fazer a vontade dele.Temos muitos exemplos a seguir...
 SARA= A esposa de Abraão,tinha uma pontinha de ´´pimenta``(incredulidade).
RAQUEL=Era toda chocolate, ao ponto de Jacó,trabalhar 14 anos de graça só pra se casar com ela.
MARTA=Irmã de Lázaro,a pimenta logo apareceu quando ela percebeu que estava trabalhando sozinha,enquanto sua irmã ouvia o mestre.
A MULHER DE JÓ=Nossa essa era pimenta pura,mas foi o ventre dela que Deus usou para dar novos filhos a Jó.Essa vc não copia tá rsrsrs.


Essas e tantas outras,Rute,Débora,Ester...Mulheres como eu e você.
           Decida hoje ser usada por Deus.Não importa o que somos,nem o que temos,diante do que ele (DEUS) é. Bjusssssssssss e até a próxima!!!


                                      








                             

4 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.