19 setembro 2012

A NOIVA E O LEÃO

               


Olá, princesas do Senhor!Quanto tempo hein?! Pois é, passei um tempo de mudanças na minha vida, mas estou de volta, muitoooooo feliz e pronta pra compartilhar daquilo que Deus tem ministrado ao meu coração.
Bom, quando vi essa imagem aí em cima fiquei impactada. A NOIVA E O LEÃO.
Só quem é salvo em Cristo Jesus,sabe o que essa foto representa. Quando penso fico emocionada.
É sobre isso que quero falar. A noiva, nós, a igreja do Senhor. O leão, Jesus, aquele que venceu a morte e está assentado ao lado do pai. Como um cordeiro mudo, Ele se entregou por nós. Mas virá como um forte leão e levará a sua igreja. ALELUIA!!
A igreja, a noiva linda, pura e imaculada.
A noiva são os salvos. A religião, a denominação, o templo onde congregamos, NADA disso é a noiva.
A noiva sou eu e você, isso se estivermos realmente servindo a Deus de todo coração, alma e entendimento. Hoje em dia vejo muitos julgamentos, pessoas que dizem: AQUELA IGREJA NÃO VAI SUBIR! Estão falando de denominação, de placa religiosa... A igreja que é a NOIVA, ela é intocável, e continua sendo adornada para aquele lindo e glorioso dia. Enquanto os julgadores definem em suas mentes quem são os salvos, eles se afastam do propósito e deixam de ser noiva de Cristo.
Não se deixe contaminar por pensamentos maus, julgadores. A noiva está sendo preparada e só Deus sabe os que fazem parte dela.
Seja a noiva que o leão da tribo de judah virá buscar.

NÃO JULGUE, AME!
NÃO AMALDIÇOE, ABENÇOE!
NÃO DESPREZE, ACOLHA!
NÃO FALE MAL, ORE!
Dessa forma você continuará sendo a noiva de Cristo.
 
           Deus abençoe!!

6 comentários:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.