07 março 2012

O som que faz minha cabeça - Chris August

Estava eu, navegando na internet atrás de música para ouvir enquanto escrevo (e a história sempre se repete...) até que encontrei Stranger.

1 minuto de silêncio.

QUE MÚSICA LINDAAA!
É oficialmente uma das músicas que compõe a trilha sonora (oh que chic) de "Os espinhos de uma rosa". É cantada por um cantor cristão, americano, chamado Chris August.
Escute só:


Tradução

*---* é uma música que combina com o Benjamim, personagem da história.

Espero que tenham gostado; eu adorei!



4 comentários:

  1. Música bacana... e é muito interessante como vc consegue escrever ouvindo música... meu 'senso' de concentração é beemm sensível... ñ consigo nem orar ouvindo música, ou qualquer outro som... af's
    B-jinhùu Prii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a música é em português eu não consigo me concentrar muito, por isso na maioria das vezes é inglês, porque não sei a letra (quando estou escutando).

      Bjos =)

      Excluir
  2. Linda música, ele tem uma voz linda, amei


    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É *--*
      Se meu futuro esposo tiver uma voz dessa, eu não irei reclamar nem um pouco rsrs

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.