17 abril 2012

Ele escuta!


"As vezes a gente pede algo pra Deus, parece que Ele não está ouvindo a gente. Mas Ele ouve as nossas orações. Não importa o jeito que a gente ora, se em pé ou ajoelhado."

Ele escuta mesmo. Seja uma oração no microfone, no silêncio do coração, Ele escuta. Com ou sem palavras, sua oração chega até o coração de Deus.
Em algum post anterior, eu mencionei o meu motivo de oração, meu amigo que estava doente. Quer saber de uma coisa? Ele foi curado! Isso mesmo! Não tem mais nada lá, nadica de nada. Quer saber de uma outra coisa? Foi Jesus quem ouviu as orações que foram feitas pela vida dele. (quem quer dar um "Glóóóóória a Deus?" haha).
Acho que Deus quis me ensinar mais uma vez, que Ele escuta. Talvez demore um pouco para responder, mas Ele escuta. Talvez Ele não responda como nós queremos, mas Ele escuta.
Ele me escuta!
Ele te escuta!
O que cê tá esperando para conversar com Ele? Mas do que nunca, agradeça. Pode ser que ninguém queira te ouvir, que todos viraram as costas para você, mas Ele não. Ele ouve. Ele escuta. E vai te atender. Deus entende as nossas orações, mesmo quando não encontramos palavras para dizê-las.

"Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.Eu bem sei que sempre me ouves..." - João 11:41-42



2 comentários:

  1. Glória a Deus!! 'Ele escuta!'
    Rebequiita, amo suas postagens. Você é uma benção, moça. ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém, Haissa! Obrigada!!
    Deus te abençoe, gata :*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.