16 abril 2012

Minha princesa, espere!

Preocupada em encontrar o homem da sua vida que vai te fazer feliz pra sempre? Que te encha de mimos e faça declarações?
   Você já encontrou o homem da sua vida. Você já o conhece e se relaciona com ele. Ele te ama como ninguém. Ele quer te ter sempre por perto. Seu nome? Jesus Cristo. Ele sabe que você precisa de segurança, amor, carinho, cuidado, conforto, direção. Ele é o amor da sua vida. Ele morreu para que você pudesse viver. Quer prova de amor mais linda?!
   Apaixone-se cada vez mais pelo homem da sua vida, Jesus. Busque constantemente esse Deus maravilhoso. Ame-o. Relacione-se com Ele. Ele tem o melhor para você. Ele te ama muitão.
   E nunca esqueça, você é filha do Rei. Você é uma princesa. E se você já errou várias vezes nessa área e se o seu coração está partido, quebrado, se o seu corpo está violado, quero dizer que você precisa se arrepender dos seus pecados. Jesus perdoará você e dirá: ‘Venha para perto de mim, minha linda princesa. Meu desejo é que você tenha um compromisso verdadeiro comigo. Eu quero te completar pra que, futuramente, você se complemente. Só quando você se sentir completamente feliz Comigo, você estará apta para um relacionamento humano e completo que preparei pra você. Eu quero que você saiba: eu te amo muito'.
   E é muito melhor sentar no ‘trono’ e esperar pelo príncipe da sua vida do que se jogar nos braços de qualquer um. Afinal de contas, não se trata de um espera, porque vocês já encontraram o homem da sua vida.
 "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças..." - Isaías 40:31a


Ei, não acabou não! Fiz um blog e ficaria muito feliz se vocês dessem uma passadinha lá.
Ele está uma gracinha! O link é este: www.haissateixeira.blogspot.com
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.