24 dezembro 2011

Semear


O Senhor diz ao seu povo:
- Esta é a aliança que vou fazer com vocês: o meu Espírito, que eu lhes dei, e os meus ensinamentos, que eu lhes entreguei, ficarão com vocês para sempre. Vocês os ensinarão aos seus filhos e aos seus descendentes, agora e para sempre. Eu, o Senhor, falei.
Isaías 59: 21

Estava lendo este capítulo hoje que fala sobre os pecados, sobre a confissão dos mesmos e sobre Deus salvar  seu povo, e achei interessante este versículo. 
Ligando ele ao nascimento de Jesus, podemos explicá-lo assim: Há dois mil anos atrás Deus se fez homem e habitou aqui na Terra. Ele passou por tudo o que passamos, isto é, dores, tentações, dificuldades, e também momentos felizes... Fez tudo isso para que hoje pudéssemos conhecê-Lo e tê-Lo como nosso Pai, amigo e acima de tudo Salvador. Antes de Jesus morrer (e ressuscitar), Ele prometeu que não nos deixaria sós, Ele enviaria o Espírito Santo de Deus e que habitaria em nós. É o Espírito Santo que nos ensina o que é certo e o que é errado, e como ter uma vida agradável aos olhos do Senhor. 

Agora, nós que O conhecemos, devemos transmitir esse ensinamento (de que Jesus Cristo veio ao mundo para nos libertar do pecado) aos nossos amigos, aos nosso familiares, até àqueles que não conhecemos. Por isso, semeie! Plante uma sementinha de esperança no coração das pessoas. "Ide."

Jesus Cristo nasceu, viveu, morreu e ressuscitou para nos dar a Verdadeira Vida, e que esta boa notícia seja transmitidas a todos!

Um feliz dia na presença gloriosa de Jesus Cristo.



"Natal é Cristo nascendo em nós a cada dia..."





Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.