22 dezembro 2011

(R)encontros.




Hoje eu viajei para a casa da minha avó!
Encontrei com a minha prima que eu não via há muuuuito tempo! Juro que na hora em que nos encontramos começamos a pular e a gritar de felicidade! (:
Colocamos os papos em dia, e haja paaaapo, viu?!
Dai, eu estava pensando sobre o que eu deveria postar hoje, então é isso: encontros!
Não, não. Não estou falando sobre encontros românticos. Sobre encontros de pessoas que não se viam há muito tempo!
Não sei se é o seu caso, mas tem pessoas que não se encontram com Jesus faz tempo! As suas Bíblias já estão cheias de teias de aran** (tenho medo delas, rs). Os seus joelhos não se dobram faz dias e as suas pálpebras não mais se fecham em sinal de reverência.
Para os que estão sem contato com Jesus, eu tenho um conselho: nunca é tarde para buscá-Lo novamente. Ele sempre estará de braços abertos para te receber. Nunca é tarde para ligar pra aquele amigo que você não fala tem bastante tempo; nunca é tarde para perdoar; nunca é tarde para falar com Jesus.
Sei que ficamos desconfortáveis quando temos que fazer algo que não temos o costume de fazer. Bom, se você não tem a facilidade de conversar e pedir perdão para Aquele que jamais vai deixar de te amar, o que eu posso te dizer é: peça ajuda a alguém.
Encontrar com a minha prima Amanda, foi demais! Enquanto eu escrevo esse post, ela e a minha irmã estão rindo à beça. Quando você tem um segundo encontro com Jesus, você não vai querer largá-Lo ou deixar de conversar com Ele. É realmente bacana rever amigos. Mas ser aceito de novo por Jesus, não há nada que se compare.

"Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19.10

2 comentários:

  1. Concordo não há nada melhor do que está na presença de Deus.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É, não há nada melhor! Na presença Dele tem plenitude de alegria! ;D

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.