28 dezembro 2011

Filmes - Especial Jennifer Aniston

Jennifer tem 42 anos, nasceu na Califórnia (EUA), é filha de atores e já teve empregos temporários como operadora de telemarketing e garçonete. Apareceu em comerciais, vídeo clipes e em séries de TV (sendo Friends a que teve mais visibilidade).
Mais informações no Fã Clube da atriz.







Vamos agora a alguns filmes com ela:

2003
Nunca consegui assistir a esse filme inteiro, acredita? Mas o que assisti dele (ou o começou, ou o final [acho que vou parar um dia para assistir o meio ¬¬]) achei muito bom! 
*Resumidíssimo: Bruce Nolan reclama muito da vida, até que um dia Deus o deixa ser o Todo Poderoso.

2004

*Resumidíssimo: Reuben é trocado por seu esposa na lua-de-mel, e acaba se envolvendo com uma mulher totalmente oposta a ele; Polly.

2006

Este filme é super legal! As trapalhadas dos dois são bem hilárias, tem hora que chega a ser triste, e a gente torce para que não se separem.
*Resumidíssimo (do wikipédia)Brooke e Gary são casados mas querem se separar, o único problema é que nenhum dos dois aceita deixar o apartamento. A solução que encontram é demarcar o território de cada um e, paralelamente, iniciar uma guerra para expulsar o ex-parceiro do local.


2008


Tá aí um ótimo filme! Quem quiser assistir prepare-se pra rir bastante e leve lencinhos, porque do meio para o final começam as partes "choráveis". Recomendadíssimo! Não deixe de assistir.
Ah, e se puder, leia o livro. Tem muita coisa legal lá, e algumas outras que foram mudadas no filme.
*Resumidíssimo: John e Jenny compram um cachorrinho para ver se conseguem cuidar de algo, pois planejam ter filhos, só não contavam com a sorte de ter arranjado o "pior cão do mundo".

2009


*Sinopse (do wikipédia) :Romântica incorrigível, Gigi sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai a um bar atrás do rapaz, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. Enquanto isso, Conor está enrolado com uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine que, por sua vez, trabalha com Gigi. A chefe das duas, Beth, é namorada de Neil há sete anos, mas ele não quer casar. E Mary, publicitária que fará anúncios para divulgar o trabalho de Conor, só procura por relacionamentos na internet.
2010


Óóótimo filme! Muito divertido!
Post sobre ele AQUI

2010

*Resumidíssimo: Kassie sempre quis ser mãe mas nunca achou o cara certo e decide fazer uma inseminação, seu melhor amigo é contra, mas acaba se metendo na confusão.

2011


Muuuito legal! A história é muito boa, as cenas são bem engraçadas, mas o melhor do filme são os filhos da assistente (Jennifer Aniston). É de morrer de rir!
*Resumidíssimo: Danny é um cirurgião plástico que finge ser casado para conseguir mulheres, até que se apaixona por uma e ela descobre sua aliança. Agora sua assistente terá que fingir ser sua ex-esposa para convencer a garota de que não estão mais juntos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.