02 outubro 2012

Um hurra a nossa querida amiga escritora Priscila Reis Andrade

Galera, pra quem não sabe e nem sei se ela mesma já viu, a Priscila vai finalmente realizar o sonho dela nos próximos dias, ela foi selecionada para publicar seu livro: Viajantes do Tempo pela Secretaria de Cultura do Espírito Santo (SECULT), e por isso venho aqui prestar as minhas singelas homenagens a essa pequena e grande amiga. 

Eu sei o quanto isso é importante pra você e todos nós aqui da Eclética estamos imensamente felizes por esta grande notícia e realização na sua vida, que você possa aproveitar esse grande passo e continue aliciando os corações das pessoas para se entregar ao Salvador como você faz, através das suas palavras. 

Parabéns amiga e sucesso sempre!!!


Renata Fricks

4 comentários:

  1. Obrigada amigaaaaa *--------*
    Desta vitória você participou ativamente! Muito, muito obrigada! Que Deus te abençoe sem medidas!

    ResponderExcluir
  2. Queridas moro na alemanha e li algumas resenhas dos livros da Priscila, mas como posso adquirir os ebook ja que nao tem na net disponivel...

    eudicelia@arcor.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Desculpe a demora em responder.
      Vou mandar um email para você.

      Excluir
  3. Priscila, desde a época da faculdade já dava para perceber que você "iria longe". Venho parabenizá-la mais uma vez por essa grande conquista e que sem dúvida, muitas ainda estão por vir! Deus te abençoe mais e mais linda! Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Renata Gomes Abreu

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.