29 dezembro 2011

Cine Pipoca: O Gato de Botas




E aí, galerinha! Tudo certo? Já que estamos no período maravilhoso-perfeito-tudo-de-bom que é chamado de férias, nada melhor de que ir ao cinema ou locar um filme, certo? Ontem eu fui ao cinema com minha irmã e minhas amigas, nós vimos o filme "O Gato de Botas". Recomendo suuuper, viu?!
O lindo gatinho que aparece no filme "Shrek", tem o seu próprio filme nas telonas. Antes de conhecer o ogro preferido da criançada, o gatinho vive mil e umas aventuras ao lado do ovo-mentor Humpty Dumpty e a gata Kitty Patas Macias. Em uma aventura de sete vidas, os três vão atrás da Gansa que bota Ovos de Ouro. Entre paixões, aventuras nas alturas, feijões mágicos e amizade, você vai se apaixonar de novo pelo fofo gatinho de botas!
Ah, não posso deixar de analisar com outros olhos o filme, né?
Os três amigos vão atrás de ovos de ouro. O ouro é algo muito preciso e puro. Devemos procurar ter um coração de ouro também. Um coração puro e precioso, porque é isso que Jesus quer de nós! (:

"Felizes os que tem um coração puro, porque eles verão a Deus." Mateus 5.8







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.