22 abril 2011

Cine Pipoca: Caçador de Recompensas

Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensa, consegue o emprego dos seus sonhos quando é designado para capturar a ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), que saiu da prisão sob fiança e está foragida. Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato acobertado, Milo descobre que nada é fácil entre Nicole e ele. Um está sempre passando a perna no outro - até que se encontram numa fuga incrível para salvar as próprias vidas. Eles pensavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - continuar vivos será mais difícil ainda.(Retirada do site do filme: Sony Pictures)

Minhas impressões: O filme é ótimo, vale a pena assistir!
Engraçado, mas sem forçar barra, não tem aquele apelo (tosco) sexual como está presente na maioria das comédias românticas atuais (e antigas também, diga-se de passagem) e te faz torcer pelo casal mesmo eles sendo tãão diferentes.

PS: Uma coisa bem legal que achei é que o foco é o conflito, não tanto o romance, ou seja, tem História no filme e não aquela melação toda que muitas vezes é desnecessária.
O que tenho percebido é que em filmes com grandes atores (como Johnny Depp e Angelina Jolie de 'O Turista', Jennifer Aniston e Gerard Butler de 'Caçador de recompensas', por exemplo) não é necessário aquelas cenas 'calientes' porque geralmente tem uma história legal. 
Mas um exemplo de filme que não entendi o porque de ter o enfoque nesse tipo de cena foi 'O leitor'.

1 minuto de silêncio pelas cenas repetitivas.

A história do filme é muito interessante (um dia conto a vocês como é), os atores são bons (Kate Winslet e Ralph Fiennes) só que boa parte do filme se passa na cama, o que não é legal.
Lembrando que o filme é um drama, não uma comédia romântica (é que pulei de um gênero a outro hihi).

Resumindo, o que queria dizer é: Filme bom não precisa de apelo sexual para ser bom e atrair a atenção, precisa de uma boa história!

O mesmo vale para programas de Tv... mas isso é outra conversa... xP



Por Prii.

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.