Ecléticos, meu mais sincero perdão por me ausentar tantoo! Tempos Corridos, não é não?
É prova, trabalho, fim de férias ( Falta contar-lhes minhas aventuras, haha : } ), Fim de Termo ( sistema adotado na minha faculdade )........UFA!
E ainda por cima tive a ousadia de faltar nada mais nada menos do que três dias de aula para enfim aproveitar as férias, diga-se de passagem merecidas, e o que me acontece?? Perder matéria, trabalho.....ih! Deixa pra lá, né?
Tudo isso para explicar minha ausência. Mas minha vinda aqui não é exatamente para isso. Vim mesmo, para contar-lhes do meu dilema matinal, sem exageros, é apenas a realidade capilar. :D
Todos os dias levo um papo sério, daquele chega junto, com o espelho e o meu cabelo.
Peço pra colaborar, mas se acontece o contrário, parto pra briga. Aquela vozinha da consciência diz: " Leila, o diálogo é tudo!".
Tchô, num caso desse é guerra mesmo! Ajeito daqui, dali, prende aqui, ponho uma presilha em um fio rebelde e nem ouso utilizar o pente como arma, vai que sai alguém ferido, né não?
Contabilizei 10 min perdidos com meu cabelo hoje. Só para fazer um COQUE! Já me chamaram de mulher das cavernas por não ter um celular, vai que me associam a essa figura pré-histórica por causa do cabelo?
Um Bad hair day é ocasional para alguns, mas para mim não, é rotina mesmo!
Sabe, tô até pensando em amansar a fera, mas como já disse, caros ecléticos, são tempos corridos. E dificeis também.
Um ensolarado domingo a todos!
Leila
Bons tempos pra você querida,
ResponderExcluirótimo domingo!
beiijo
Oh, I feel you! Yes, not-so-good hair can indeed make a day bad, too. But don't worry, you're beautiful.^^
ResponderExcluir