09 abril 2014

“Fanatismo e lógica jamais andam juntos” - Bones


A série "Bones", sombriamente divertida, gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.

Fonte:  Filmes Online - Minha Série

Bones é uma série televisiva americana exibida pela FOX nos Estados Unidos. No Brasil, é exibida também pela FOX, além da Rede Globo e da Rede Bandeirantes e em Portugal pelos canais RTP2 e FOX.
Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs.
A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.
Com seu primeiro episódio exibido em 13 de setembro de 2005, até agora a série prossegue com nove temporadas, sendo que foi confirmado que a série vai ter sua décima temporada.




Personagens


Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel)


É uma antropóloga forense que trabalha no renomado Instituto Jeffersonian em Washington, DC. É autora de um best-seller criminal, e vegetariana. É várias vezes requisitada pelo FBI para ajudar na resolução de crimes, onde geralmente restam somente os ossos das vítimas. Seus pais desapareceram quando tinha quinze anos e seu irmão, Russ, dezenove. Russ foge e Brennan é mandada para a adoção. Na primeira temporada, ela descobre que seus pais não eram exatamente o que achava que eram. Na segunda, descobre que seus pais era assaltantes de bancos que obtiveram novas identidades (inclusive para ela e para Russ), presumindo-se que Temperance não era seu nome de nascença. Ao encontrar seu pai (na segunda temporada, já que sua mãe estava morta havia anos), ela mantém um relacionamento hostil devido ao seu passado e por querer vingança. Ao longo da segunda e da terceira temporada, ela perdoa seu pai que é julgado pelos seus crimes e condenado a alguns dias em prisão federal e serviço social durante dois anos. Ela também retoma contato com seu irmão. 
Ela é uma empirista lógica e é muito racional. Seu brilhantismo intelectual permite-lhe fazer um trabalho inovador, mas sua falta de habilidade social fornece a maioria do humor leve do show, como, por exemplo, é extremamente literal, sendo assim não consegue entender bem gírias, piadas e frases no sentido figurado (na maioria das vezes Booth ou a Angela "traduzem" para ela o seu significado). Ao longo da série, apaixona-se por Booth, mas como ela mesma não consegue perceber, não admite, o que ocorre na quinta temporada.
Na segunda temporada, é enterrada junto com Jack Hodgins num carro, vítima do assassino em série que se auto-denomina "O Coveiro". Eles conseguem escapar. O pai de Brennan é um forte apoio emocional para ela no penúltimo episódio da quinta temporada, quando ocorre o julgamento do Coveiro, apesar de ser preso novamente por ter tentado matar Heather Taffet, o Coveiro é considerado culpado ao final do episódio. No último episódio da 6° temporada Brennan revela a Booth que está grávida de um filho seu. No primeiro episódio da sétima temporada, Brennan e Booth começam um relacionamento e decidem que irão morar juntos, porém alguns conflitos começam a aparecer na vida do casal, Brennan e Booth se desentendem algumas vezes porque o casal não decide onde irão morar. Booth se recusa a aceitar as escolhas de Bones pelos imóveis, já que ele não pode arcar com os custos. Outros conflitos passam a assombrar o casal, já que os mesmos começam a descobrir os pequenos detalhes que envolvem a vida a dois. Será que o casal vai conseguir driblar as situações do dia-a-dia? Brennan também começa a sentir os sintomas da gravidez, ficando mais emotiva a doutora chora na cena do crime deixando os seus colegas surpresos. A super preocupação de Booth incomoda um pouco a doutora, que acaba cobrando algumas coisas do seu parceiro. No final da sétima temporada aparece um serial killer,Christopher Pelant , que mata um amigo da Dr. Brennan e acabando a incrimando, e acaba fugindo ate comprovar a sua inocência.
No inicio da oitava temporada, Dr. Brennan consegue se inocentar com ajuda de todos do Jeffersonian, por causa de sua fuga, ela e Booth acabam tendo desentendimentos, mas logo resolvem. Na season finale, Brennan acaba pedindo a mão de Booth em casamento, ele de primeiro momento aceita, mas Pelant acaba ameaçando Booth para não casar com Brennan e diz também que se ele contar o porque não pode se casar com ela, iria matar pessoas inocentes, Booth então teve de recusar o pedido de Brennan, sem contar o verdadeiro motivo pelo qual recusou, Brennan acaba ficando muito triste e magoada. No inicio da nona eles começam o episódio brigados, Booth vai no bar do seu amigo que era padre e acaba contando o porque recusou Brennan, Brennan então percebe os recibos do bar e acaba indo la falar com o ex-padre, e ele explica que Booth quer se casar com ela, mais do que ela imagina, mas que ele não pode (sem contar o verdadeiro motivo) então ao final eles já estão menos tensos, e Booth fica cada vez mais motivado a capturar e matar Pelant, para que eles possam se casar.

Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz)

Brennan ajuda o Agente Especial Booth em suas investigações, envolvendo restos humanos que não podem ser identificados sem as habilidades da antropologia forense. É pai solteiro de um garotinho chamado Parker.

Em contraste com os outros personagens principais, Booth tem conhecimento limitado da ciência. Ele prevê também a dicotomia entre ciência e emoção. Booth é o intuitivo humanista, conhecido por sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas. Ele é um ex-franco atirador do Exército e tem uma intensa aversão a palhaços. Odeia matar pessoas e por causa de sua ex-profissão já matou cerca de 50 e ainda sente muito remorso disso. Booth adora usar meias, gravatas e fivelas de cintos bem chamativos. Gosta imenso de tortas, e tenta convencer a Dra. Brennan a provar, mas ela recusa sempre. Sweets considera que é uma tentativa de sedução da parte de Booth, inconscientemente. Se apaixona pela Dra. Brennan (desde o início da série ele a chama de "Bones"), e mesmo ciente desse sentimento, foge dele, pois como são parceiros não podem se envolver amorosamente. Porém, na quinta temporada, ele se declara e Brennan diz sentir o mesmo, mas não querer correr o risco de transformar a amizade em uma relação amorosa.
Na quarta temporada, o Coveiro volta à série e o sequestra, colocando-o dentro de um navio que o governo em breve irá explodir para usar de recife artificial. Ao invés de dinheiro, ele pede uma evidência do caso do Coveiro que estava sob poder de Hodgins. O entomologista a entrega no local indicado e esta explode com uma bomba escondida. Ao final, descobre-se que o Coveiro era a promotora de justiça no próprio caso do Coveiro, Heather Taffet. Com a ajuda do irmão de Booth, Heather é presa e, na quinta temporada, julgada e condenada por sequestros e assassinatos, sendo considerada culpada. Ao longo da quarta temporada, Booth teve alucinações e, quando viu Stewie, da série "Family Guy", Brennan levou-o para o hospital onde, depois de uma operação a um tumor cerebral, ficou em coma durante 4 dias. Nesse tempo, Brennan leu para Booth o seu novo livro, baseado numa vida alternativa deles dois, onde eram casados. Booth sonhou com isso, acordando do coma a pensar que era casado com Brennan.
Na quinta temporada, Booth acorda totalmente diferente ainda confuso devido a cirurgia. Depois de Brennan não arriscar uma relação com ele após a declaração de Seeley após consultarem-se com Sweets, Booth é convocado para ir durante um ano para o Afeganistão, e Brennan também é requisitada à uma viagem às Ilhas de Maluku em uma pesquisa antropológica durante um ano.
A sexta temporada inicia com Booth e Brennan voltando de suas viagens, Booth regressa a Washington com uma namorada, chamada Hannah, e ao longo da série Brennan nota que perdeu a sua oportunidade. Temperance percebe que estava apaixonada por Booth e declara-se discretamente, mas Booth desculpa-se alegando que ama Hannah agora. Seeley, no episódio treze (6x13), pede Hannah em casamento, mas ela rejeita seu pedido alegando que não é do tipo de pessoa que se compromete, rompendo o namoro. Booth, atordoado, não sabe o porquê de nenhuma mulher pelo qual ele se apaixona não aceitá-lo. Com o passar do tempo, Booth percebe que Brennan sempre esteve ao seu lado e ambos veem um futuro relacionamento amoroso.
No penúltimo episódio da sexta temporada, com a morte do estagiário Vincent Nigel-Murray (Ryan Cartwright) provocada por Jacob Bladonski (Arnold Vosloo, o Imhotep dos filmes 'A Múmia' e 'O Retorno da Múmia'), Booth pede à Brennan para passar a noite em seu apartamento. Ele é acordado às 4:47 da manhã por ela que está terrivelmente traumatizada e abraça-a, deitando-se em sua cama com ela. Booth caça Jacob no dia seguinte na marina e o acerta com um tiro na perna, prendendo-o. O corpo de Vincent é levado de volta à sua terra natal, Inglaterra. No último episódio da sexta temporada, após o nascimento do bebê de Angela e Hodgins, Booth recebe a notícia de Brennan que ela está esperando um filho dele. 

Angela Montenegro (Michaela Conlin)

Uma artista forense no Instituto de Jeffersonian, e a melhor amiga de Brennan, Angela é especialista na reconstrução craniofacial e pode gerar hologramas usando seu programa gráfico 3D para simular diversos cenários de um crime. Ela é formada em Artes Visuais pela University Of Texas At Austin com Especialização em Ciência da Computação. Ela também estudou Ilustração Biomédica pela American University.
Na primeira temporada ela se mostra amedrontada por ter que dar rostos a crânios e quase abandona o Jeffersonian, mas Brennan diz que seu trabalho é insubstituível dentro do Jeffersonian, convencendo-a a ficar.
Na segunda temporada, Angela se apaixona por Jack Hodgins, o entomologista do Jeffersonian. A última cena da segunda temporada é a cena do casamento dos dois, que é interrompida quando agentes federais aparecem e dizem que Angela era casada com um neozelandês cujo apelido era Berimbau. Hodgins não liga para isso e junto fogem da igreja. Durante toda a terceira temporada, Angela e Hodgins tentam, através de agentes do governo, encontrar Berimbau. Quando finalmente o fazem, este recusa a se divorciar de Angela, provando fortes brigas com Hodgins. Quando finalmente ocorre o divórcio, Angela e Hodgins já se separaram.
Na quarta temporada, Angela inicia um período de celibato, que é rompido quando ela volta a namorar uma antiga namorada de faculdade, Roxie, o que deixa todos perplexos por seu lesbianismo, inclusive Hodgins. Depois ela mantem um namoro com um dos estagiários do Jeffersonian (quinta temporada). Este namoro é rápido e os sentimentos dela por Hodgins voltam, mas não lhe diz nada. Por fim, em um dos últimos episódios da quinta temporada, ela e Hodgins são presos e passam um tempo na cadeia até que o juiz chegue de sua viagem. Neste curto tempo que passaram juntos, eles se declaram e são casados pelo delegado local, mantendo isso em segredo de seus amigos até o episódio seguinte.
Apesar de Angela não ter formações a nível de engenhos de som, esta mostra ter uma capacidade admirável na quarta temporada, quando consegue decriptar a voz do Coveiro, revelando ser a voz de Heather Taffet, durante o seu julgamento. Contudo, a vilã apresenta uma amostra de som modificada por um agente reformado do FBI que mostra a voz de Angela em vez da de Taffet. Esta prova foi irrelevante para o julgamento, já que, como cada um dos especialistas podia ter convertido o som para a voz de outra pessoa, o juiz decidiu não aceitar a amostra de ambas como prova.
Na sexta temporada, Angela volta grávida de Hodgins e eles descobrem que o filho deles possui 25% de chances de nascer cego. No último episódio, preparados para o diagnóstico, após o nascimento do filho deles, eles descobrem que ele possuía uma excelente visão.

Jack Hodgins (T. J. Thyne)

Entomologista e também um especialista em esporos e minerais, ele é uma das pessoas mais normais no grupo e ajuda Zack a ser socialmente normal. Sua normalidade é contestada por acreditar em uma enorme conspiração dentro do governo americano. Sua família é extremamente rica e são grandes patrocinadores do instituto JeffersonianAbrigou Zack em sua grande casa durante anos até que este foi mandado para uma prisão psiquiátrica (terceira temporada).
Na segunda temporada, ele e a Dr. Brennan são sequestrados por um serial killer denominado "O Coveiro", cujo MO (Modus Operandi) é enterrar as pessoas e, através de um modificador de voz, pedir dinheiro. Caso este seja entregue, ele dá as localizações geográficas do local onde a pessoa está enterrada. Caso contrário, a pessoa morrerá enterrada. Com um pouco de astúcia, ele e Brennan conseguem escapar, mas o Coveiro não é detido.
Na quinta temporada, ele se casa com Angela e na sexta, ela está esperando um filho seu. O bebê tinha 25% de chances de nascer cego, o que não ocorrera, felizmente. Hodgins nomeia seu filho de Michael Staccato Vincent (homenagem ao seu amigo, Vincent, que fora morto no episódio anterior) Hodgins.


Zach Addy (Eric Millegan)

É apresentado como estudante de pós-graduação e assistente no Instituto de Jeffersonian no início da série. Na segunda temporada recebe seu doutoramento em Antropologia Forense e se torna um antropólogo forense profissional.
Embora bem-intencionado, útil e amigável, quando a situação exige uma interação social ou da intuição, ele é muitas vezes confuso. Ele é extremamente inteligente e é o melhor amigo de Hodgins. Devido à sua idade, seus amigos de trabalho dizem que ele nunca namorou alguém, fato que ele nega com convicção.
No último episódio da segunda temporada, ele demonstra forte nervosismo. Seeley Booth pergunta o que está ocorrendo e ele diz que recebeu uma intimação para ir à guerra no Iraque. A terceira temporada começa três meses depois e a Dr. Brennan está procurando um substituto para Zach, mas não encontra ninguém que possa substituí-lo. Zach retorna do Iraque ainda neste episódio, causando alegria de todos os seus amigos de trabalho.
A terceira temporada se inicia com uma série de crimes que revelam a existência de uma sociedade secreta responsável por rituais de canibalismo. Ainda no primeiro episódio da terceira temporada, descobre-se que sempre haverá um mestre (chamado de Gormogon) e um aprendiz (que comete suicídio e precisa ser substituído). No último episódio da temporada, descobre-se que Zach substituiu o aprendiz morto. Ele faz um acordo com uma advogada amiga do grupo, Caroline, e é considerado como portador de deficiência mental, sendo mandado para uma prisão psiquiátrica, além de ser acusado de ter matado a vítima do ritual de canibalismo.
No terceiro episódio da quarta temporada, as habilidades de Zach são requeridas para a solução de um assassinato. Neste episódio, Zach acaba contado a Lance Sweets (psicólogo do FBI e seu amigo), que nunca matou ninguém e que apenas disse tê-lo feito para ser enviado à prisão psiquiátrica e não a uma prisão federal. Como psicólogo de Zach, Sweets é obrigado a manter este segredo.


Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor)

É a chefe da Divisão de Polícia no Instituto Jeffersonian. Ela foi introduzida no primeiro episódio da segunda temporada, após ser contratada pelo Dr. Goodman enquanto a Dra. Brennan estava de férias. Ela foi uma médica legista de Nova York antes de assumir a posição no Jeffersonian. Teve um curto relacionamento amoroso com Booth no começo da segunda temporada, mas eles continuaram amigos após o rompimento (como prova, Cam aconselhou Booth no primeiro episódio da quinta temporada, após ouvir dele que estava apaixonado pela Dra. Brennan, que se ele a magoasse, Brennan se fecharia ao mundo).
Cam, como é conhecida, e a Dra. Brennan tem uma relação estritamente profissional, uma vez que discordam em diversas ocasiões dos métodos de trabalho. Ao começo da quinta temporada, fica evidente que uma amizade floresceu entre as duas, o que é confirmado no último episódio, quando Camille diz que Brennan é insubstituível. Na sexta temporada, Cam começa a ter um relacionamento duradouro com Paul, o ex-ginecologista de sua filha adotiva, Michelle (adotada na quarta temporada após perder o pai, por qual Cam já havia tido um relacionamento amoroso. Cam amava-a e adotou-a após receber o conselho da Dra. Brennan.).

Lance Sweets (John Francis Daley)

Um psicólogo,com 24 anos, designado pelo FBI para tentar estudar a relação complexa entre Booth e Brennan. O personagem fez sua primeira aparição no quarto episódio da terceira temporada e tornou-se um membro do elenco principal. Com sua grande capacidade analítica auxilia Booth e Brennan a solucionar os casos ao longo da série.
No último episódio da terceira temporada, pensa que Hodgins é um aprendiz de canibal devido às sua teorias conspiratórias e na quarta temporada inicia um namoro com uma das estagiárias no Jeffersonian, Daisy. Namoro este rompido no último episódio da quinta temporada. Na sexta temporada, episódio seis, ele e Daisy reatam o namoro após perceberem que não viviam um sem o outro.

Sinopse

A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance "Bones" Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI. Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI. Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.
  • A primeira temporada é marcada apenas pelos simples casos criminais e psicológicos das personagens da série. No último episódio porém, percebe-se que o desenrolar da série irá mudar. Neste episódio, os restos mortais de mãe de Brennan são encontrados (seus pais haviam desaparecido quando ela tinha 15 anos e seu irmão Russ, 19 anos, foge, deixando Brennan na adoção).

  • A segunda temporada começa com um assassinato que aponta para o pai desaparecido de Brennan e com o fato de que a equipe forense do Jeffersonian ganhou uma nova chefe, Camille Saroyan. Durante a temporada, Brennan, junto com seus amigos do Jeffersonian, descobrem que seus pais eram assaltantes de bancos famosos e o pai de Brennan é preso. No início, Brennan é hostil com seu pai, mas recupera a amizade com ele e com seu irmão, Russ. Nesta temporada, são encontrados restos mortais de duas crianças que haviam sido enterradas vivas. Conforme as investigações ocorrem, descobre-se que o assassino é um serial killer que se auto-denomina O Coveiro, cujo Modus Operandi consiste em enterrar as vítimas vivas e exigir por uma quantia altíssima em dinheiro (caso seja paga, O Coveiro dá a localização do local onde a pessoa está enterrada, caso contrário, a pessoa nunca será achada e morrerá). Brennan e Hodgins são sequestrados e por pouco não morrem, pois conseguem escapar, mas não sem traumas, já que Hodgins tem sua perna ferida, devido ao Coveiro o atropelar, quando ele vê Brennan no chão ao pé do seu carro e corre para ela. O caso do Coveiro começa a ser analisado pela promotora Heather Taffet. Nesta temporada, Angela e Hodgins iniciam um namoro e decidem se casar. No dia do casamento, Zack se mostra nervoso e conta a Booth que foi intimado a ir à guerra no Iraque. No casamento, a polícia federal aparece e diz que Angela é casada com um neozelandês cuja alcunha é Berimbau.

  • A terceira temporada começa com uma vítima de canibalismo e a volta de Zack do Iraque. A equipe do Jeffersonian, com a ajuda de Hodgins e suas teorias de conspiração, descobrem sobre uma sociedade secreta de canibais onde sempre haverá um mestre e um aprendiz. O aprendiz é preso e, para evitar denunciar a sociedade, comete suicídio na prisão. Durante a temporada, outras vítimas de canibalismo são apresentadas e descobre-se que Zack substituiu o aprendiz morto e que matou uma das vítimas. Ele faz uma acordo com Caroline (promotora de justiça amiga de Breenan) e é considerado portador de deficiência mental, sendo mandado para uma prisão psiquiátrica. No episódio 4x5 temos a volta de Zack, já que sua inteligência é fator crucial para desvendar um assassinato. Durante a investigação, Zack acaba contado para Sweets que nunca matou ninguém e que disse ter matado uma das vítimas de canibalismo para poder ir para a prisão psiquiátrica e não para a prisão federal. Como psicólogo e amigo de Zack, Sweets mantém segredo. Durante esta temporada a polícia tenta encontrar Berimbau, ocorre o julgamento do pai de Brennan, e também é apresentado o psicólogo Lance Sweets, que será crucial para o desvendar de muitos casos.

  • A quarta temporada começa com Booth e Brennan em Londres onde ela faz uma palestra para uma universidade, mas é obrigada a ficar por lá quando um amigo seu, londrino, é morto. Finalmente, depois de muita insistência, Berimbau é encontrado e reluta em assinar o divórcio. Quando finalmente o faz, a relação de Angela e Hodgins está abalada e eles se separam. Assim, Angela inicia um período de celibato para ajeitar sua vida. Sweets começa a namorar uma das estagiárias, Daisy. No meio da temporada, Booth é sequestrado pelo Coveiro que exige de Hodgins a evidência que está com ele. Booth é colocado em um navio que está prestes a explodir e virar recife artificial. Hodgins vai até o local indicado pelo Coveiro e devolve a evidência. Há uma explosão forte que destrói a evidência e Hodgins sobrevive. Finalmente, Booth é encontrado e salvo com a ajuda do irmão de Booth. A equipe do Jeffersonian descobre que o Coveiro é ninguém menos que Heather Taffet, a promotora de justiça no caso do Coveiro. Booth descobre que tem um tumor no cérebro e é operado.

  • A quinta temporada começa como de costume: assassinatos a serem investigados. Booth volta do coma pós-operação com estranhos hábitos, que vão se corrigindo aos poucos. Depois de muito tempo, Angela quebra o celibato e começa a namorar um dos estagiários no Jeffersonia, Wendell. No episódio cem, a partir de flashbacks Booth e Brennan contam para Sweets como foi o primeiro caso deles. Começa o julgamento de Heather Taffet e após muitas provas que ela conseguiu anular, a promotora é condenada por sequestro e assassinato, porém, Max, o pai de Brennan, tenta matá-la antes do término do julgamento (temendo que ela saia livre), assim, é preso temporariamente por Booth. Booth, após uma conversa com Sweets, se declara para Brennan e ela diz não sentir o mesmo (mas na verdade não quer arriscar a amizade com um relacionamento amoroso). Angela e Hodgins são presos e passam um tempo juntos na prisão até que a fiança seja paga. Esse tempo é crucial para eles se reapaixonarem um pelo outro e, após o pagamento da fiança, o delegado local os casa. Os dois mantém segredo de seus amigos durante um tempo. Brennan e Dayse são convocadas para trabalhar na Indonésia durante um ano devido a um achado antropológico e Booth é convocado para ir treinar militares no Afeganistão. No aeroporto, Dayse e Sweets terminam o namoro devido ao tempo que passaram longe um do outro e Booth aparece para se despedir de Brennan. Os dois combinam de se encontrar um ano depois em frente a um carrinho de cachorro-quente. Nesta temporada tem-se uma curta volta de Zack para ajudar a resolver um caso (como já mencionado acima).



  • A sexta temporada começa mostrando uma prévia dos novos trabalhos de Brennan e Booth. Após sete meses, os dois retornam para ajudar Cam, que está com problemas na identificação de um garoto de cinco anos, podendo perder o emprego. Booth volta do Afeganistão deixando para trás sua nova namorada: Hannah Burley. Nessa nova temporada, Booth e Brennan também investigam um assassinato na Jersey Shore, além de um assassinato em que Brennan identifica-se com a vítima. Nesse episódio, ela tem que lutar com seus sentimentos por Booth, que tinha se declarado no 100º episódio. Entre muitos acontecimentos, Michele (filha adotiva de Cam) vai para a faculdade, Angela está grávida e Hannah passa a morar com Booth. No episódio 11, o juiz decide atender a última apelação de Heather Taffet. No caminho do fórum, ela é assassinada com um tiro na cabeça, o que coloca o laboratório em ação. Nesta situação, ocorrem muitas coisas: Sweets se sente mal por estar ao lado dela quando ela foi morta e Hodgins se sente feliz, preocupando Angela. Durante as investigações, Max Brennan, o pai de Temperance Brennan, é considerado um dos possíveis suspeitos por já ter tentado matar Heather Taffet antes, porém é descartado quando Booth descobre que apenas um exímio franco atirador poderia tê-la matado (o tiro foi de muito longe). Assim, eles descobrem que o possível assassino chama-se Jacob e é um antigo colega de Booth na época do exército. Como Jacob comprou uma propriedade longe da cidade em nome de Booth, Booth invade o local sem mandado. Jacob nega ter matado Heather e após uma curta perseguição, causa uma explosão que fere Booth, impedindo-o de continuar, Jacob foge. Booth pede Hannah em casamento, mas ela rejeita a proposta dizendo que não é uma mulher de se casar, provocando automaticamente o rompimento definitivo e irreversível ao relacionamento deles. Com o passar, do tempo, ele percebe que Brennan esteve sempre ao seu lado e eles comprometem-se a um futuro relacionamento amoroso. No penúltimo episódio, com a morte de Vincent Nigel-Murray, um dos estagiários de Brennan; Booth pede para que Brennan passasse uma noite no seu apartamento, onde ele a consola e deita-a na cama dele. Ela acorda-o de madrugada, atordoada com tudo o que ocorrera. No último episódio da sexta temporada, Brennan conta a Booth que está grávida e que ele é o pai. Com isso, Booth fica completamente feliz. Na sétima temporada, haverá a tão esperada evolução do relacionamento amoroso dele com Brennan e o nascimento do bebê deles.

A série possui confirmação da décima temporada.

Fonte: Wikipédia


Site de Bones 


3 comentários:

  1. Eu gosto tanto desta série, só não é mais perfeita por causa do ateísmo da Temperance.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um fato que acaba com a série ;/

      Excluir
    2. só não é mais perfeita por causa do ateísmo da Temperance.

      assino em baixo!

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.