12 março 2014

Vestidos, Castelos, dentre outros mais.

Toda menina já sonhou em ser uma princesa, certo?
Ser toda mimada, conhecer lindos príncipes, vestidos rodados (a gosto do fregues), viagens, ser fotografada por paparazzis, e todo aquele blá blá blá de "felizes para sempre". 

Joy Miller teve sua chance, mas com ela foi um pouco (muito) diferente do que todas sonham. Decidida a subir na vida, a cabeleireira Joy Miller (Fran Dreschertem uma grande chance quando é enviada a um país imaginário chamado Slovetzia, para cuidar dos três filhos do rabugento ditador Boris Pochenko (Timothy Dalton). Ela pensa que foi contratada como esteticista. Ele pensa que contratou uma professora de ciências. Mas, com ou sem ciência, um outro tipo de química começa a funcionar, e Joy, com seu jeito descontraído, vai tirando as teias de aranha da tradicional Slovetzia. E sua imaginação vai dar um trato no coração de Pochenko... ou será que não ? Mas, descontadas as diferenças, os dois acabam apaixonados. Terão apenas que enfrentar seus próprios pontos de vista, diferentes em todos os ângulos, antes de viver esta paixão. 



Fontes: Cine Players  Inter Filmes  Filmow  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.