31 julho 2011

Já penso em ti


Acordei sorrindo esta manhã. Eu te vi num sonho.
Engraçado como parece que já te conheço, já somos amigos e já te amo. Engraçado como acho que vou me divertir com suas piadas, que vou sorrir quando você sorrir e como não vou conseguir ficar brava contigo por muito tempo.
É estranho, mas ao mesmo tempo um alívio, acreditar que você deve estar por aí, em algum lugar. Talvez pertinho, na mesma cidade que eu, ou talvez nem tanto; do outro lado do Brasil. Mas o melhor de tudo é a certeza de que ainda vamos nos encontrar...

Ah, escrevo isso para deixar registrado. Porque quando te encontrar vou poder dizer: Antes mesmo de conhecê-lo, já pensava em ti.
=)

6 comentários:

  1. *---* que bom que gostou. Era o que eu estava sentindo na hora...

    ResponderExcluir
  2. Literalmente "Praying for your future husband".

    Ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh que fofo Pri!
    Amei a foto, amei o texto, singelo e romântico!
    Lindo!
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Ohh que bonito Pri!
    Tão romântico e profundo!
    Gostei :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Pri que fofo amiga, fiquei pensando em varias coisas \o/
    Bem profundo em amiga.

    bjsks
    Ká guimaraes

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.