13 março 2014

Aquarelando

Hi people! Hoje vim mostrar a vocês algo que encontrei perambulando pela web: Aquarelas! Acho lindooo e já me arrisquei nas aulas de Composição e cor que tive na faculdade (com lápis aquarelável, mas tá valendo). Meus desenhos podem não ter ficado lá essas coisas, mas encontrei um pessoal que desenha e colore muito bem! Nem todos tenho a autoria certinha, sabe como é: caiu na rede torna meio que público, mas se você que está lendo é autor de uma dessas ilustrações, me avise que coloco seu nome.

Com vocês, as aquarelas da Ivana, de Brisbane, na Austrália (olha que legal! um casal da minha igreja viajou para lá há poucos dias), e é uma estudante do curso dos meus sonhos: Arquitetura!

Sidney 

Hong Kong
Também conheci o Tumblr Watercolour paletts, que posta desenhos aquarelados que encontra pela internet. São lindos! E vale a visita!



Não sei você, mas fiquei encantada. Ah se eu soubesse aquarelar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.