05 março 2014

Receita de Frango com molho de coca-cola


Eu tenho certeza de que, quando você leu o nome da receita, você tomou um susto!
Mas, você leu certo!Esse delicioso frango é feito com aquele refrigerante que muita gente gosta ( apesar de eu não tomar refrigerante, eu amo esse prato), e fica com um leve toque adocicado, super diferente.
Então, se você procura uma receita rápida,barata e gostosa, você achou! Essa é perfeita!
Mas vamos parar com a conversa e irmos para a ação!!

Ingredientes:

  • 500 gramas de frango (de preferência coxinha da asa)
  • Um pacote de sopa de cebola (creme de cebola também serve)
  • 600 ml de coca-cola (nada de outra marca, tem que ser coca-cola)
Passo a passo:
  • Tempere o frango com a sopa de cebola e deixe marinar um pouco, para o frango pegar o sabor da sopa.
  • Coloque em uma panela o frango já temperado e a coca-cola.
  • Deixe o fogo alto por 20 minutos, depois diminua e espere mais uns 5 a 10 minutos.
  • Depois disso o frango está pronto!
Outra dica é: Quanto mais tempo você deixar no fogo, mais encorpado (mais grossinho) vai ficar o caldo!



Espero que tenham gostado da receita e até a próxima!!!
E não esqueçam de entrar lá no meu blog:Stop Miojo

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.