19 março 2014

Senta lá, Cláudia! | Especial cadeiras

Sou louca por móveis, né? É tanto que além de Designer de produto quero ser Arquiteta. No meu notebook tenho váaarias pastinhas com fotografias de ambientes, construções, objetos decorativos, e, não poderia faltar, cadeiras de estilos diferentes! Nessas fotos que selecionei nos meus arquivos - entenda, as fotos não fui eu quem tirou, encontrei bisbilhotando sites há muito tempo, por isso se você for o dono delas, me conte nos comentários para os devidos créditos - tem cadeiras para todos os gostos, no entanto, dá para notar a semelhança no sentido de que elas tem um design que me lembra cadeiras (algumas delas) escolares ou daquelas que a gente encontra ainda hoje na casa da avó. É claro que as alterações feitas modernizaram muito o objeto, mas ainda há aquele tom de nostalgia muito gostoso.

Chega de papo, abram alas para as cadeiras!



Branquinho. Adoro!


Olha o charme e prosa desta última cadeira. Deu até vontade de sentar e ler um livro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.