24 março 2014

Diário de uma desconhecida #1

Oi, eu sou a Gabi e sou nova aqui. Aliás, sou nova em muitas coisas. Sou a mais nova desempregada, e pra variar também sou nova na cidade que moro. Tem sido muito difícil lidar com todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. Normalmente, sonhamos em terminar o colegial porque depois disso TUDO ACONTECE. Aí que você se engana minha cara, ninguém me falou isso, mas sua vida pode parecer bem mais atrasada que isso. Porém, esse post não é de reclamações e sim de sugestões. Vou dar dicas que tem me ajudado a superar a saudades e muitas outras coisas e espero que seja de alguma ajuda!

1 - Leia livros!
Isso mesmo, leia muito, aproveite o tempo livre. "Mas to desempregada, não tenho dinheiro pra comprar livros, blá..." desculpa esfarrapada ta por fora amigue, tem vários ebooks grátis na net, ansiando por serem lidos. Aproveitar a oportunidade e fazer "merchan" do meu ebook, que sai capítulos novos a cada quinta-feira. (Link aqui)

2 - Coloque os seriados em dia.
Essas dicas parecem hiper clichê mas vou te contar, funcionam mesmo! Tem sido um escape gigaaante pra mim, e tem muitos seriados bons, se você não tem ideia de por onde começar, é só perguntar, temos ótimas sugestões em vários estilos.

3 - Dê uma de mestre cuca.
Essa só serve pros amantes de culinária. Cozinhar é uma terapia pra mim, tem muitas receitas maravilhosas e só consigo pensar em vantagens ao ter um hobby desses, primeiro que comer é divino, segundo que você vai estar preparada pra casar, haha, e brincadeiras a parte, você pode convidar os novos amigos pra jantar com você.

4 - Se aventure nas customizações.
Mudança geralmente traz muita bagunça, normalmente as coisas ficam no basicão, principalmente quando a mudança é grande (como no meu caso 1300 km). Tem muitos diy de decoração entre outras coisas e são muito úteis na arrumação dos cômodos e no gasto de tempo livre. Vou deixar um vídeo que postei essa semana:


Essas são minhas dicas, espero que vocês gostem! 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.