06 junho 2013

Conheça a autora Tânia Gonzales


Foto -Tânia Gonzales
Hoje vou apresentar a vocês a autora Tânia Gonzales,
ela é casada, tem duas filhas, mora em São Paula e...
Adivinha??? Escreve ficção cristã. Isso mesmo.
Vou apresentar alguns livros delas que podem ser lidos
por alguns sites. Isso mesmo!!!
Você pode ler quase todos eles através da internet.




Vamos aos livros


Edward Cullen não existe! Príncipes existem!

Quais as qualidades que um rapaz precisa ter para conquistar o coração de uma garota?

Ana tem 17 anos e perdeu a mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 13 anos. Após 8 anos vivendo em Santa Fé do Sul, retorna para São Paulo com sua família. Ela participará da mesma igreja de sua prima Carol e terá aulas com a professora Beth que adora usar filmes e livros para ensinar as suas alunas da EBD. Ana conhecerá alguém muito especial, mas é claro que enfrentará alguns obstáculos.
Leitura ou download no Scribd - Bookess -Skoob






Suzana, Letícia, Paula e LúciaO que elas têm em comum além da idade? Expectativas com relação ao futuro, sonhos, desejam ser felizes... E o que mais? Leonardo.

Suzana era uma menina feliz até que aconteceu algo que a traumatizou, agora convive com um passado triste que dificulta o seu relacionamento com qualquer rapaz que tenta se aproximar. Letícia é uma garota feliz que encontrará obstáculos ao se apaixonar por Daniel. Terá que enfrentar o preconceito da mãe. Paula é uma linda garota que sonha ser modelo profissional.
Passará por sérios problemas pois sempre que olha para o espelho vê uma imagem distorcida de si mesma. E Lúcia? Leia: Suzana, Letícia, Paula e Lúcia para conhecer uma história de dor, amor e perdão.

Leitura ou download no Scribd - Bookess - Skoob


Doutor EliseuUm filho, um pai e uma calúnia. Orgulho, desprezo e humilhação...



Eliseu tinha uma vida simples. Vivia com o pai e a irmã em Diamantino, Mato Grosso. Tinha o carinho de um avô e o amor de uma namorada. Cursava o ensino médio e ajudava o pai em seu pequeno comércio. Havia perdido a mãe para a leucemia há alguns anos, mas ele não podia imaginar que perderia tudo por causa da calúnia de uma mulher. Expulso do aconchego de seu lar, um dia viu-se sozinho nas ruas de São Paulo. Seria o fim? Não, a trajetória dele estava apenas começando. Eliseu conhecerá pessoas muito especiais que farão toda diferença na vida dele. E descobrirá que quando tudo parece perdido é que os milagres acontecem. A mãe de Eliseu havia sonhado com o filho alguns dias antes de morrer. Ele estava de roupas brancas e escutava o coração de um bebê. Dia após dia Eliseu verá o sonho de sua mãe transformando-se em realidade.

Marcas
Leitura ou download noScribd - Bookess - Skoob  

                                                 
Abel conheceu “um Caim” que o marcou com a dor. Anos depois, conheceu “um irmão” que o marcou com a amizade. E alguém muito especial que o marcará com o amor...


Quando tinha 16 anos, Abel foi vítima de uma violência que marcou o seu rosto com uma cicatriz. Desde então, ele usa um curativo para esconder a marca humilhante. “Caim” havia dito que nenhuma garota teria coragem de se aproximar dele, mas alguém muito especial marcará a vida de Abel com amor.

Que marcas você tem deixado nas pessoas? Marcas de amor, amizade, alegria, paz, verdade, fidelidade... Ou marcas de ódio, inveja, tristeza, violência, falsidade, preconceito...

Editora Baraúna - Leia algumas páginas do livro - Livraria Saraiva - Skoob





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.