10 junho 2013

Para começar bem a semana







Letra dessa música maravilhosa da banda Starfield (uma das minhas preferidas, diga-se de passagem).


A vida é dura e eu sei que você está tentando. Você usa um sorriso, mas dentro de você está chorando. Quando você vai admitir? você nunca vai fazer isso sozinho.
Você constrói as paredes até ao seu redor, para se proteger do sofrimento que tem passado; Eu sou o único que pode trazer as paredes ao chão. Abandone suas defesas, coloque a sua confiança em Mim.


Eu posso curar seu coração, Eu posso te confortar. Não resista, meu amor, apenas se entregue. Eu vejo suas cicatrizes, e Eu sinto o seu medo; deixe-me te salvar. Apenas se entregue, apenas se entregue.

Você continua negando Meus avanços, mas você nunca estará fora de chances; Meu amor te seguirá, não importa o quão longe você correr. 
Deixe-me mostrar o que você pode ser, como é viver esta vida livre. Você pegará minha mão e me deixará te conduzir, Meu filho?
Abandone suas defesas, coloque a sua confiança em Mim.


Eu posso curar seu coração, Eu posso te confortar. Não resista, meu amor, apenas se entregue. Eu vejo suas cicatrizes, e Eu sinto o seu medo; deixe-me te salvar. Apenas se entregue, apenas se entregue.
Abra seu coração e deixe-me entrar, não há nada a temer.

Via Letras.mus.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.