01 abril 2013

Lançamento do livro "Inverno de cinzas" - Adriana Brazil

Para quem acompanha o trabalho da escritora Adriana Brazil deve estar ansioso pela continuação de "Outono de Sonhos", não à toa, o Outono foi lindo e todo mundo quer saber o que acontecerá com Helen e Andrew!
Aí vai uma ótima notícia: "Inverno de cinzas", volume 2 da série "Foi assim que te amei", foi lançado no final do mês de março e está com promoção de pré-venda no site da Saraiva.

Capa linda demais!
Além disso, você pode ler o primeiro capítulo do livro no site do issuu, e acompanhar as novidades sobre o livro no site da Dri.

SINOPSE: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


Na entrevista que a Dri deu aqui para o Eclética ela conta um pouco sobre o livro e revela alguns detalhes interessantes. Não deixe de ler. 
Para quem ainda não conhece a história, confira a resenha de Outono de Sonhos AQUI







2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o lançamento Pri!!!
    Aliás tem tempo que não venho aqui, a facul... :(
    mas seu blog está lindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.