15 outubro 2012

[Tutorial] Levantando o olhar com truque de maquiagem

Olhos tristes, olhos caídos, olhos de cachorrinho pidão… Sofro desse mal. Tenho olhos rasos, ou seja, grandes e por isso meu olhar é um pouco caidinho. Não importa como você chama seus olhos. Se você acha que também possui essa características, esse truque pode ser usado e abusado por você.

Esse tutorial que achei no Oxente Menina é apenas umas das várias maneiras de levantar o olhar, e ele não serve apenas para quem tem essa característica dos olhos caídos, ok? No entanto, se seus olhos são grandes e bastante puxados para cima, talvez esse não seja o melhor passo a passo a seguir.
Prometo fazer minha versão da make e mostrar aqui :)





Agoraa a comparação feita pela autora do Blog...

Viu como realmente levanta os olhos?

Materiais usados...


Gostei desse tuto, além de ser facílimo de entender os materiais usados pela Ana Lu Fragoso são mais próximos da minha (não sei a de vocês) realidade - com exceção dos pincéis M.A.C hahaha

Espero que tenham gostado tanto como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.