13 outubro 2012

Switched at Birth (Trocadas no aniversário)


Imagine se um dia a sua professora, ou professor, de biologia virasse e falasse que vocês iriam fazer um teste sanguíneo?
Seria legal né? Saber qual tipo você, o porquê disso, e coisas a mais.
Não seria tão divertido se você descobrisse que seus pais na verdade, não são seus pais, seria? 
Ou que você tivesse sido trocada com apenas 9 horas de nascida.
Isso aconteceu com a jovem Bay Kennish, uma estudante que descobriu isso aos 16 anos durante uma aula de biologia, e acabou descobrindo que sua-outra-eu-em-outra-vida é a Daphne Vasquez. 

"A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez é surda (devido a meningite quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina, uma cabeleira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.