16 outubro 2012

Caixinha de Surpresas!


Sabe aquela sensação gostosa que você sente na barriga quando está prestes a abrir um presente? O que será que tem debaixo daquele embrulho? O que aquela caixa carrega dentro de si? Por certo, quando crianças adorávamos o dia do nosso aniversário ou a chegada do Natal. A ideia de ganhar algo novo era - simplesmente - demais! 
Acredito que Deus espera de nós a mesma coisa. Quero dizer, o que Ele tem preparado é infinitamente mais do que podemos pedir ou pensar, certo? (Efésios 3:30) E enquanto o dia do tão esperado presente não chega, Ele quer de nós toda essa espera e felicidade. Entende? 
O Grande Paizão preparou algo somente para você. E vamos combinar que ninguém não tem ideia do que é. Ninguém nunca ouviu ou imaginou o que tem dentro do seu presente. 
Sabe o que não tem graça nenhuma? Rasgar o embrulho e descobrir o que tem dentro da caixa antes da hora. Um amigo meu me disse uma vez que: "Deus dá o plano, dá a vontade Dele mas cabe a nós esperar o tempo certo...Porque se acontecer fora do tempo do Senhor, vai tudo por água abaixo."
Entendeu? Tentar apressar as coisas, não acaba com um final muito feliz.
Diferente da história de Joseph Climber, e a sua vida que é uma infeliz caixinha de surpresas, o que Deus guardou para ti, te dará muita alegria. 
Então, espera com paciência o tempo de tudo! Que a vida nos traga boas surpresas..aliás, que Deus nos traga excelentes surpresas! 

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (1 Coríntios 2:9)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.