24 setembro 2012

#Wishlist - Sapatilhas Ballasox & Hello, bombshell makeup kit


Visitando o site da loja é difícil não se apaixonar de cara com os modelos da marca brasileira.
Ballasox é um novo conceito de sapatilhas, onde o forro parece uma meia de elastano e por isso, são incrivelmente confortáveis! Além disso, são super leves e flexíveis (elas dobram sem deformar!), o que permite que você as carregue para onde for dentro da sua bolsa. Aliás, elas já vêm com uma sacolinha exclusiva e super charmosa para que vocês levem sua Ballasox para todo lugar! São super quentinhas, perfeitas para curtir o friozinho!


algumas das minhas favoritas






Imagine você toda diva numa festa com aquele salto arrasador, depois de horas dançando o pezinho já não aguenta mais, tire sua Ballasox da bolsa e continue linda na festa; Outra ideia é oferecer para cada uma das amigas que forem festejar seu aniversário uma sapatilha dessas como lembrança; Fim do dia no trabalho e o cansaço bateu… Está na hora de calçar sua Ballasox; Vai viajar e conhecer vários pontos turísticos a pé? Não esqueça de colocar sua Ballasox na mala!

As ideias são as mais diversas porque a Ballasox é muito versátil e fashion!
Visite o site e nos conte qual foi o modelo que mais te encantou.
-------------------
E antees de terminar o post, quero mostrar pra vocês minha mais nova aquisição: Hello, bomshell makeup kit Victória's Secret. Que bapho, né! hahaha

  
Há muito tempo queria comprar um kit de maquiagem que fosse completo, porém não caro.
Foi a primeira vez que comprei um estojo que me custasse mais de R$150 (na verdade foi a primeira vez que comprei um estojo), e não me arrependo.
A pigmentação das sombras são muito boas e duráveis. Além disso, ela vem com 5 gloss (lindos com ótima textura que não ficam que nem cola na boca), 5 batons, pó, iluminador, bronzeador e 5 cores de blush. 

Muito TOP! Todas as cores são de muito bom gosto.
Ontem à noite tentei ousar com um olho roxo (claro, não consegui!).
Tirei a foto rapidamente com a câmera do celular 
(perdão pela péssima qualidade da foto. foi a única que tirei). A imagem tá horrível, sei, mas tentem visualizar a make que eu fiz.


Nos vemos na próxima semana.

2 comentários:

  1. Que chique seu kit da Victória.
    Parabéns.
    Bjinhos da Gi

    ResponderExcluir
  2. Viu só, Gi, como tô poderosa?! rsrs
    Obrigada por comentar e por visitar o blog.
    Outros beijinhos da Hai ;)

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.