26 junho 2012

Abraça-me!



Uma música para ouvir enquanto lê esse post: Abraça-me - Khorus.

Sabe quando tudo o que você precisa é de um abraço? Parece que nada ficará melhor se não receber ao menos um abraço. Não importa de quem seja, tudo o que se deseja é se sentir segura. Tá aí uma coisa que eu me amarro: em dar e receber abraços. Já até escrevi um post sobre isso, uns meses atrás. E se você é como eu, nada melhor que se sentir aconchegado nos braços de alguém que amamos, não é mesmo?! Olha só o que Martha Medeiros escreveu:
"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve." 
É mais ou menos isso, né? Quando alguém abre os braços e nos recebe, ficamos bem. De uma hora pra outra. E quando mais apertado for, menos queremos sair de lá. 
Talvez você esteja pensando: "Nossa, que menina carente, minha gente. Dá próxima vez  que a vir, vou correndo dar um abraço aperrrrrtado nela!" 
E pode vir correndo mesmo, tá?! Não sou carente (rsrs), embora todo mundo queira sempre se sentir bem amado. 
Mas não há nada melhor que o abraço de Deus! Jamais tenha dúvidas quanto a isso. Somente nos braços fortes Dele sentimos segurança e tranquilidade. Um dia desses eu estava bastante preocupada com um amigo meu e compartilhei com outro amigo que as vezes queria dar um abraço nele e dizer que estarei com ele, não importa o que acontecer. Esse meu amigo que me ouviu, me disse que eu deveria pedir pra Deus abraça-lo por mim e ao mesmo tempo que Deus me abraçasse. E não é que funcionou?! 
Deus quer nos manter bem pertinho Dele, e mesmo que você chore, se perca e não saiba como voltar pra Ele, é só pedir pra Ele te abraçar! O lugar mais seguro é com as mãos envolta do pescoço de Deus, qualquer outro lugar é perigoso. 


"..esconde-me debaixo de Suas asas." - Salmos 17:8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.