05 maio 2012

Meu caro Watson..



Diferente de tudo, diferente do livro, diferente da vida. 
Após o seu quase fim em "Sherlock Holmes 1", o nosso detetive favorito não vai parar até que o Moriarty esteja pres.. OPS! Já estou contando o 2º filme. 


"Sherlock Holmes  continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler  desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza  pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?"

Referência: omelhordatelona








Adassa. 

2 comentários:

  1. Sempre fui fã de Holmes, espero conferir um dia de perto o filme dele, porque dos livros já sou muito fã. Beijos Rebecca.

    Rafael Fernandes
    www.leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  2. Também sou fanzona de Arthur Conan Doyle e Aghata Christie. :D

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.