25 maio 2012

Cine Pipoca da Família

O mês de maio é um mês especial por nos trazer um sentimento familiar. E família é um lindo projeto de Deus, sendo assim, devemos cuidar, amar e fazer de tudo para que haja união, respeito, e valorização do próximo. Mas por que não dizer diversão também? Afinal de contas, se divertir em família é incrível!
A minha família tem feito, há duas semanas, uma programação bem bacana: tem chamado famílias de amigos e se reunido em casas para ver filmes juntos. Tem sido muito legal! E vale a pena, para você, leitor, colocar esta ideia para funcionar aí com sua família e amigos. Isso é bom para estreitar laços de amizade e passar um belo momento se divertindo com aquelas pessoas que você gosta.

Bom, já falei demais. Vou indicar a você dois filmes bem legais para assistir com o pessoal.

Corajosos (Courageous - EUA 2011)

Sinopse: Quatro bons policiais são desafiados a respeito dos seus papéis como pais quando a filha do policial Adam Mitchell (Alex Kendrick) morre em um acidente. A partir daí passam a perceber que, enquanto cumprem muito bem seus deveres para com a sociedade, em casa suas crianças estão sendo negligenciadas e tornando-se distantes. "Porque para se criar filhos deve ter coragem!"

Filme excelente para assistir com a família, ou até mesmo num grupo só de homens, porque confronta sobre o papel importante do pai dentro de casa. Há muitos momentos para rir, para ficar tenso e para pensar. 

À prova de fogo (Fireproof - EUA 2008)

Sinopse: "Nunca deixe seu companheiro para trás" é o que o bombeiro Caleb Holt aprendeu em sua profissão, no entanto, seu casamento de sete anos com Catherine está prestes a acabar. Caleb não via outra alternativa até que seu pai pede que ele tente, por 40 dias, seguir as instruções do caderno "O desafio de amar" e dar mais uma chance ao casamento.

Este é um filme lindíssimo que mostra os dois lados da moeda: como o marido pensa e como a esposa pensa. A mensagem também é maravilhosa! Recomendo a todos os casais, tanto os que vivem bem e principalmente para àqueles casais que estão passando por momentos difíceis no casamento. Não deixem de assistir!









2 comentários:

  1. Oiie Prii; já assisti os dois... são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, amei todos os dois! Este primeiro vi faz pouco tempo.

      Excluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.