10 agosto 2011

Precisa-se de colaboradores



Ei galera,
ando com a vida de pernas para o ar. Tem sido difícil administrar o blog sozinha com tanta coisa para eu fazer. Os livros que escrevo estavam ficando de lado e agora com Faculdade nova preciso de tempo para me organizar, e também voltar a escrever. Por isso o Eclética está oferecendo 3 vagas para colaboradores (se tiver muita procura, poderemos* aumentar as vagas). Caso queiram, ou saibam de alguém que está querendo escrever em algum blog rsrs divulguem isso, por favor.
















*Eu sempre falo no plural.

5 comentários:

  1. Eu gostaria de ser colaboradora do blog.

    entra em contato comigo : biankinha_lili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu posso! Tenho tempo aos sabados,domingos,segundas,quintas se quiser eu posso participar ^^ estre em contacto sasunaruuchihalove@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de colaborar.
    Meu e-mail: haissateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também gostaria muito de colaborar.
    Meu e-mail é joicetiegs@hotmail.com
    Se quiser dar uma olhada no meu blog, é
    www.oreinodebetra.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.