31 janeiro 2012

Como criança..


Tive hoje uma tarde super agradável na casa da Pri. Deus colocou no coração dela uma ideia hiper genial: fazer um cultinho infantil com as crianças que moram perto da casa dela. Dai ela chamou a mim e minha irmã, Adassa (sim, sim, a blogueira do Eclética nos dias de sábado é minha irmã, haha). Nós topamos e foi muito muito bom! Aquelas quatro menininhas ouviram falar do amor de Deus. E eu que estava lá para ajudar a ensiná-las, aprendi. Aprendi que tenho que ter um coração puro, ingênuo. O sorriso que elas tinham nos seus rostos, me trouxe esperança!
E é isso que Deus quer de nós: corações puros e que permaneçam puros!
Jesus disse que quem não receber o reino de Deus como uma criança, não vai entrar nele. Ou seja, você precisa ter o seu coração limpo, puro e lavado por Jesus para poder entrar no céu.


A verdade é que você pode aprender muito com as crianças. E elas tem um lugar especial no coração de Deus. E você também terá um, se tiver um coração como de uma criança, que não acha graça na maldade e nem nas coisas que te afastam de Deus.




"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como pequenino, de maneira nenhuma entrará nele." Marcos 10:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.