03 novembro 2011

Esperando pelo final feliz.







"Princesa, não procure no brejo, o que você tem no palácio."

Com coroa ou não, somos princesas. E ser da realeza não significa exatamente usar longos vestidos e ir a sempre a festas de gala. Algumas meninas nascem sabendo que fazem parte da família real, outras nunca chegam a saber ou desenvolver os dons que lhes foram concedidos. De salto alto ou não, todas nós queremos um príncipe em cima de um cavalo branco. Não necessariamente um animal com crina e quatro patas, mas pode ser com um carro ou uma bicicleta, não?

Triste dizer que algumas princesas encontram o seu "príncipe" em sapos. Sim, aqueles bichinhos verdes e pegajosos com uma língua enorme e que comem moscas. Ok, estou exagerando. Mas verdade seja dita, os verdadeiros príncipes estão em extinção. Vejo um mundo impregnado de sapos que usam máscaras de príncipes. E o que nós, princesas de All Star, vamos fazer??

Esperar em um castelo seguro, para muitas se tornou entediante. E a solução para o divertimento é ir atrás dos preguiçosos e atrasados príncipes. Certo? Errado! Por que sujar o seu longo vestido ou a sua jeans nova atrás de alguém que deveria ir a sua procura?
Contos de fadas não existem. Príncipes encantados também não. Mas o seu "final feliz" ainda está sendo escrito. E quando a curiosidade de chegar logo a última página, bater? O que fazer com toda aquela ansiedade de querer jogar suas longas tranças loiras/morenas/ruivas para o amor de sua vida?


A primeira coisa é respirar.
A segunda é relaxar. Aproveite esse momento em que ele ainda não chegou para colocar aqueles
lindos brincos que estão a tanto tempo guardados, ajeite seu lindo cabelo em um perfeito penteado e principalmente, arrume o seu coração para a chegada do seu amor.
Esperar não significa ficar parada, aguardando que ele apareça em sua casa e te encontre de pijamas e pantufas. Por que não colocar aquela roupa que você tanto gosta e se arrumar para você mesma?

Verdadeiras princesas mantem o sorriso no rosto, a alegria no coração e a esperança nas mãos de Deus.

"Porque o SENHOR será a tua esperança..." Provérbios 3:26



3 comentários:

  1. Falou tuuuuudo!!!!
    Amei, amei, amei!
    Que Deus esteja conosco em todo o tempo antes, durante, e depois desse momento de espera =)

    ResponderExcluir
  2. Glóóóóóória a Deus, meninas! Muito obrigada pelo apoio, aê. (: Que Jesus nos ajude a esperar o tempo de Deus, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável! :*

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.