14 fevereiro 2011

Recomendo: Ilusão

Autor: Naasom André de Sousa
Páginas: 255
Gênero: Ação e (muuuito) suspense!
Página na web: Ficção Evangélica














Sinopse: Tainá Braga é estudante de Comunicação Social na Universidade Belinne, em Porto Alegre. Conseguiu um estágio na rádio da uni. e montou seu próprio programa, Sentimento Maior, onde toca músicas românticas e manda os recados e pedidos de músicas que seus ouvintes solicitam. Numa noite, quando estava terminando o programa, recebe uma ligação aparentemente de um fã do novo programa: Michael, um poeta de tino gótico que lhe dedicou um poema.
As coisas na universidade começam a mudar. Na manhã seguinte dá por falta de seu amigo mais animado, Valdir. No outro dia, seu professor, Gilberto, também desaparece. Ligações constantes começam a amedrontá-la e uma sensação estranha de estar sendo vigiada passa a atormentá-la.
Rumores de que um grupo dentro da faculdade possa estar por trás dos desaparecimentos fazem com que o diretor, Augusto Pires, chame investigadores para solucionar o caso... O que leva a descobrir um incidente que ocorreu 22 anos antes.

O que achei: PERFEITO! História suuuper bem escrita, suuuper criativa e suuuper chocante! Adrenalina do começo ao fim, e se você começar a ler não vai querer parar. É um livro que te faz torcer pela Tainá e ficar de boca aberta e aflita por causa das mortes e desaparecimentos. Ao contrário de alguns livros, você só descobre o autor dos crimes no final e fica doidinha (como foi meu caso) pra tentar descobrir quem é o tal do Michael rsrs

Recado para o autor: Naasom, seu livro é nota 10! Agatha Christie ficou no chinelo rsrs Parabéns pelo talento e que o Senhor Deus possa te abençoar grandemente. Ah, e quero comprar seu livro, hein!?

Um trecho do livro: Eles estão por toda parte. Ocupam mais espaço a cada dia dentro do campus... Eles são parte de uma organização antiga que...   A ligação foi cortada subitamente.


Por Prii.

Um comentário:

  1. Hmm... Já vi falar desse livro, mas ainda não li. Ultimamente está difícil ler em e-book, está faltando tempo. Tanto que até hoje não terminei o Viajantes do Tempo :/

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.