19 fevereiro 2011

1 mês!

Geeeeeente!


Hoje faz 1 mês que a Maria Cecília, minha afilhada, está em casa!
Estou tão feliz, é uma grande alegria tê-la pertinho da gente, chorando, rindo ou dormindo...


Por falar nisso, se tem uma coisa que mais tenho gostado de fazer, é vê-la dormindo. Me traz uma paz inexplicável.
Tão calma, tão serena, nem de perto lembra quando ela está agitada, chorando de cólica ou de fome! hahahaa :)


Mas enfim....
Minha irmã está preparando um empadão e eu fiz um bolo pra comemorarmos essa vitória em nossa vida e por ter completado um mês que nossa princesa chegou e abençoou o nosso lar!


Ps: Depois posto a foto do bolo tá?


Novidades:

* As aulas na faculdade começaram e eu revi os meus amigos.

* Acheiii um blog tão lindo: http://aseriesofserendipity.wordpress.com/ ( Confiram, realmente vale muito a pena! )

* Agora mudei de quarto, então tô tentando deixá-lo aos poucos bonitinho, pois é muito pequeno e nem de perto é um quarto dos meus sonhos. Mas nem por isso deixo de nele ter muitos sonhos. :P


beijitos :*

Leila

3 comentários:

  1. poxa vida nem pra me chamar pra esse empadão aí néh .. ¬¬' mas pode deixar que outra oportunidades virão, e eu vou comer o seu bolo.

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa a minha. Estava lendo o seu post quando de repente vi você recomendando o meu blog *-* que fofa você! Muito obrigada, viu?
    Quero ver a foto da sua afilhada. Ela deve ser muito fofinha :)
    Ah, e o quarto pode ir se transformando no quarto dos seus sonhos aos pouquinhos ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".