15 janeiro 2011

Você é meu primeiro e único.

♪ Dá-me a visão da Tua glória. Dá-me a visão de quem Tu és, oh Deus. Abre os meus olhos pra que possa ver que é de Ti somente que eu preciso. Tira meu prazer por este mundo. Mostra-me o prazer de estar Contigo, oh Pai. Preciso tanto ver com os Teus olhos. Vem me envolver com os Teus braços...

... Faz-me morrer pra mim mesmo. Ajuda-me a viver para Ti. Faz-me entender que És tudo que eu preciso. Eu sou Teu, e Tu és meu. Eu sou Teu, e Tu és meu, Senhor.

♪ Correrei para Ti meu Senhor, minh'alma anseia por Ti. Sou pobre, cego e nu, nada tenho pra Te oferecer. Quero aos Teus braços me entregar, pois sei que Tu me aceitas como estou. Preciso do Teu ouro, purifica-me Senhor...
Reina sobre mim. Eu me rendo a Ti, eu me rendo a Ti. Reina sobre mim. Sou Tua noiva,
eu espero e anseio por Ti!




Por Prii

Um comentário:

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.