19 janeiro 2011

Querida, cheguei!

Ecléticooooos!
SAUDADE de vocês! Sempre digo isso, tsc tsc, talvez por estar sempre sumida!
Mas nunca esqueço que tenho um blog junto com a Pri e que temos um compromisso com vocês de sempre contar novidades fresquinhas e notícias relevantes!

Primeiramente estava sem internet! Cara em pleno século XXI, ano 2011, ficar sem internet é uma verdadeira tortura, parece que você sumiu, não tá sabendo de nada, estava me sentindo numa ilha deserta! Exageradaaa...

Claro que também não deixei de fazer as coisas, tô trabalhando, assistia a filmes, ia na rua passear, etc..
Mas precisava entrar em contato com meu povo daqui!

Enfim...tenho um super novidade fresquinha de primeira mão pra vocês:

A Maria Cecília chega hojeeeeeee!! Minha sobrinha linda e maravilhosa com a graça do nosso Senhor ganhou alta no hospital! Nem acredito que a terei essa noite em meus braços, irei cantar para ela e agradecer infinitamente ao nosso misericordioso Pai por ter estado ao lado da minha irmã e da minha sobrinha todo esse tempo, por nunca tê-las abandonado. Deus é fiel, Ele cumpre suas promessas! Como não amá-Lo, como não agradecer todos os dias a Ele, que sonhou conosco, que olha por nós todos os dias, conhece nossos anseios, não nos abandona...

Só tenho a agradecer.

Essa era a grande novidade! E eu tô aqui gente na maior faxina pra preparar a chegada da flor Maria Cecília ao nosso lar!

Beijos!

Leila

2 comentários:

  1. Que bom, fico muito feliz por isso

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ooown..
    Bebês, uma benção.
    Haha, daqui a alguns meses é
    meu irmãozinho que vai nascer.
    Ou irmãzinhaa né,
    ainda não sabemos.
    MAs que Deus abençoe !
    beeeijos, GAbi.;

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.