21 outubro 2010

Resenha do meu livro

Geeeeeente eu to muito feliz!! Por esses dias tenho recebido recados muito fofos a respeito dos meus livros, é muito legal saber da aceitação das obras e que as histórias estão bem legais!
É incrível quando chega alguém querendo saber porque um personagem agiu de tal forma, ou simplesmente ouvir um "Aiiiinnnn, que lindo os dois" *--------* Ser escritora é massa!

Hoje, em especial, vim aqui para avisar a todos que uma amiga do blog Free to be me fez uma resenha lindíssima do meu primeiro livro "Encontrando Perdão", e diga-se de passagem, li trocentas vezes SHASHHSU isso tudo pra mostrar que amei mesmo!

E também o Naasom do blog Ficção Evangélica está querendo colocar meus livros lá no blog dele para divulgar. Maravilha, não é?

Deus é bom demais, gente =)

Também vim falar que eu e umas amigas estamos fazendo um trabalho de faculdade sobre meu terceiro livro "Viajantes do Tempo" aí qualquer dia desses mostro a vocês as peças que criamos, mas uma já dá para vocês olharem que é o trailer, é só clicar AQUI

Só faltou fazer algo para "Dívida Eterna", mas não faltarão oportunidades =)

Agora para fechar com chave de ouro, vou mostrar a vocês um Outdoor, que é peça de um dos trabalhos que fiz para a faculdade sobre "Encontrando Perdão".

O que acharam?


Por Prii

4 comentários:

  1. Ahhh fikei com muitaa muitaa muita vontade de ler o seu livroO =D
    Adorei o seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. *---*
    Em breve ele estará disponível na net, Jessica.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, fico feliz que você tenha gostado da resenha =)

    Ficou massa o outdoor, agora vou ver o trailer. E quero ler os outros livros também, me manda?

    Bjos

    ResponderExcluir

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.