25 outubro 2010

Leveza

Sabe quando você tem aquela sensação morna, preguiçosa, aconchegante? Sinto-me deste jeito.
O mundo pode estar desabando, mas vou continuar mansa, sentindo-me leve.
Estou assim não sei porque. Ou talvez saiba, mas não vem ao caso agora.

Queria poder ir pra roça, pois assim meu ciclo de leveza se completaria. E gostaria de chegar lá minutos antes de ter caído aquela chuvinha fraca, porque sentiria o cheirinho gostoso de terra molhada. Olharia as plantinhas com gotinhas nas suas folhas, e para acabar com a goteira da casa colocaria uma caneca com olhinhos e boquinha o chão. Gostaria de ir para a casa da minha avó...

Queria, também, conhecer um cara legal, que soubesse dirigir moto e gostasse de viajar com ela e comigo. Assim conheceríamos diversas cidadezinhas, e poderia me sentir livre, leve e solta.


Ai, queria tanta coisa...



Por Prii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a gente ficar feliz, deixe seu recado (:

Obs: Se tiver problemas para postar recados, clique em "visualizar" depois de escrever sua mensagem, e então clique em "postar".

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.